Meu nome é madalyne, tenho 20 anos e eu sou uma das melhores espiões de combate da A.I.D.C.D.M : agências internacional de controle da máfia.
E com isso eu não posso ter relacionamentos pessoais, não encaro como um problema pois sempre preferi ficar sozinha. Minha mãe também é espiã, não tenho muita contato, já meu pai era do FBI porém foi morto antes de eu nascer sou a melhor e é isso que vc precisa saber.Boate pandemônio
Eu estava com um vestido preto cabelo solto tomando um drinks até que eu loiro alto e músculos cheio de tatuagens chega perto e pede uísque. Percebo que estava sendo encarada, viro o rosto para o lado e me deparo com olhos castanhos.
- algum problema moço ?- pergunto em tom de deboche para aquele homem
- Não, porém, achei minimamente atraente, mas só por modos te descartaria da minha lista.- Fala com um sorriso de canto e cara de deboche.
-quem, você acha que é em garoto vc com toda certeza é um play boy mimadinho de papai que ganha mesada e torra tudo com mulheres álcool drogas e carros - falo já estressada.
-meu anjo eu sou a porra e o caralho garota eu estou gasto bastante por que eu posso. O que foi sua vida chata e intediante de secretária mau comida que nunca teve múltiplos orgasmo tá querendo descontar em alguém-ele pega o copo e saí.
Horas depois eu vou embora para o meu apartamento na cobertura que tem uma excelente vista de Los Angeles. Fico sentada na varanda até o meu chefe me ligar - alô - falo já cansada -madalyne temos novidades sobre os THE HACKERS.Vem pra cá agora - gostaria de negar, porém não tenho esse poder quando me chamam sou obrigada a ir.
Agência
-qual é a novidade senhor - murmuro
-o líder dos THE HACKERS está em Los Angeles Conseguimos a localização dele, ele está em uma propriedade privada, você vai ter que invadir - me fala sério
-ok eu já fiz isso antes - falo bem confiante
- Ótimo já está tudo pronto na garagem, você vai com um carro de corrida ou de luxo caso tenha fuga e perseguição que Deus te salve.
Ando até o lugar onde ficam as roupas, acessórios e perucas para as missões,coloco um macacão preto com suspensório para as armas,mais especificamente as Glock 38 considerada ilegal para políciais porém as forças especiais não entram nisso.faço um rabo de cavalo alto também coloco um relógio inteligente e vou para a garagem escolher o meu bebê qual Ferrari?, Porsche? ,Camaro? Que difícil vamos na minha cor favorita vermelho clássica da Ferrari.
dou um sorriso de canto e entro no carro, coloco o endereço que o senhor Roger tinha me enviado. Antes de chegar no lugar, parei duas quadras antes para não parecer suspeitaVou até o local sempre se perdendo em meio a sombra das árvores e com os olhos atentos a qualquer movimentação. Depois de um breve tempo andando, eu encontrei uma mansão belíssima-bingo, ok agora eu só preciso dar um jeito de entrar lá -penso em voz alta. Tou uma volta na casa e encontrou um muro que parece dar na área da piscina. fácil identificar o barulho da água quando são 01:00 da manhã, então escalo e pulo tentando fazer menos barulho possível observo o perímetro para me certificar que eu estou sozinha e começo a andar agachada em meio as flores que tinham perto da piscina. Consigo avistar mesmo na escuridão o que parece uma porta chego perto e tento abrir, porém está trancada consigo abrir com uma chave mestra e entro então escudo o que parece ser vozes masculina e também gemidos agudos provavelmente femininos porém ignoro e vou até o que parece cer a sala de estar que faz divisa com a sala de jantar que é perto da cozinha vou até a sala onde tinha uma enorme escada de madeira a droga da escada de madeira= estremo barulho tento subir de vagar porém o barulho continua então subo até a metade " delicadamente" porém escuto algo vindo de baixo pelos passos homem alto 1,89 e 90 quilos manca provavelmente armado acelero até chegar no topo os gemidos pararam entro em escritório iluminando pela luz da lua que vem de grandes janelas de vidro abro a primeira gaveta que vejo e encontro alguns contratos assinados como comprador com apenas uma inicial V. Hacker até que uma sombra escura aparece no chão de madeira fazendo eu arregalar os olhos e sentir meu coração acelerado como aquela sensação que a montanha russa trás de que o coração vai sair pelo boca e sem esquecer o puta frio na barriga que causou. Madalyne se mecha por que vc está parada?
Tiro minha arma e aponto para ele-Quem é você vadia é que caralho está fazendo aqui puta? -fala e logo acende uma luz meio amarelada que realça o tom loiro dos cachos - fala enquanto ainda pode pois daqui a pouquinho não terá língua nem dentes para isso para ajudar mais ainda vou cortar seu dedos desgraçada.
Tiro minha arma da cintura em um movimento rápido e aponto para o o rosto dele -quem é você? - o braço direito do chefe da máfia - pergunto com medo da resposta
Ele ri como se tivesse contado uma piada -anjo eu não confio em ninguém eu sou a porra do dono de tudo - continua calmo.
- Só se eu tiver um mínimo de piedade vc vai continuar viva com traumas sim igual os que um agente do FBI vem comigo porém ele pagou caro então abaixa logo esse brinquedo. Continua sereno-
- Vamos tentar dar um tiro nesse sua carinha pra melhorar por que com essa iluminação está perfeito para eu não me traumatizar com o seu rosto -
- Você vai ver -
____________________________________________
Aqui terminamos o primeiro capítulo achei bem pouquinho porém tentarei aumentar e também perdão pelas palavras erradas e falta de pontuação.
Obs- vai ter gatilho pra caralho vai ter hot passado, tiro porrada e bomba então se certifique que está preparado para chorar rir querer morrer e sentir uma puta adrenalina.
Bye =1018 palavras
Ainda não corrigi
VOCÊ ESTÁ LENDO
fantasize
Randomeu dedico está história a todos que procuram a adrenalina em meio aos livros de dark romance