Sinopse

43 2 0
                                    

  Henrique e Helena são dois lobos, irmãos gêmeos, que não tem uma matilha, nunca tiveram, eles foram criados pelos humanos, foram deixados na porta de seus pais adotivos quando tinham apenas 1 ano, descobriram ser adotado aos seus 15 anos, quando se transformados pela primeira vez e contaram aos seus pais e perguntaram o que estava acontecendo com eles, logo eles descobriram que amavam ser lobos, correr pela floresta e sentir o vento em seus pelos era o que mais fazia eles se sentirem vivos, com o passar dos anos eles acabaram conhecendo outros lobos e outras matilhas e assim aprenderam mais sobre esse mundo descobrindo que não existem apenas lobisomens lá fora, também descobriram que todo lobo tem um companheiro, um ou mais de um, e ficaram curiosos para saber quem eram os companheiros deles, algumas matilhas ofereceram um luar para eles, mas eles não se sentiam em casa em nenhuma delas, então recusaram, com 18 anos seus pais morreram e eles resolveram abrir um pequeno restaurante para seres sobrenaturais perto de sua casa e é lá que não encontram apenas os seus companheiros, mas também a verdade sobre o seu passado.

  Aparência de Helena: Cabelos longos e lisos que iam até a sua cintura e negros como a noite, olhos azuis como o oceano, um corpo de dar inveja, seios grandes, cintura fina com curvas lindas, bunda grande e braços e pernas musculosos mas nada muito exagerado.

  Aparência de lobo: Helena se transforma em uma enorme loba branca, tão branca quanto a neve, com pelos macios e brilhosos e seus olhos azuis brilhantes 

  Personalidade de Helena: Helena é uma mulher brincalhona e divertida, mas ao mesmo tempo muito reservada e introvertida, muito poderosa e muito forte, sempre disposta a fazer tudo pelas pessoas que ama, principalmente seu gêmeo, por ele, ela é capaz de matar e morrer sem nem pensar duas vezes, o que ela mais gota de fazer e correr pela floresta em sua forma de lobo e de nadar em uma cachoeira perto de sua casa, Helena não é muito calma mas tem um coração maravilhoso e sempre quer ajudar as pessoas.

  Aparência de Henrique: Cabelos negros como os de sua gêmea que vão até a altura dos ombros, olhos azuis como o oceano, um corpo, assim como o de sua irmã, de dar inveja com músculos grandes e uma barriga chapada.

  Aparência de lobo: Diferente de sua irmã, Henrique se transforma em um enorme lobo negro, com pelos tão escuros que é fácil para ele se esconder nas sombras, olhos azuis brilhantes e pelos macios e brilhosos.

  Personalidade de Henrique: Henrique também é muito engraçado e brincalhão, e ao contrario de sua irmã, muito extrovertido, mas quando se trata de sua gêmea ele se torna muito protetor, sempre querendo mantê-la segura de tudo, muito forte, corajoso e poderoso, e faria de tudo pela a sua irmã assim como ela faria por ele, mataria e morreria por ela sem nem pensar, gosta de correr com sua irmã pela floresta em sua forma de lobo e de beber com seus amigos lobisomens, Henrique é alguém muito calmo, mas se mexes com alguém que ele ama, é melhor sair do país porque ele não vai parar até te pegar e fazer muito pior.  

Meus companheirosOnde histórias criam vida. Descubra agora