Oii!!
Aqui está a segunda parte desse hot imenso!
💌A história aborda alguns fetiches, todos previamente conversados e consentidos por ambos. Se você não se sente confortável, peço que não prossiga.
Boa leitura!
🌙
Jungkook tinha os dedos pressionados com certa força na base da ereção lustrosa, formando uma espécie de anel que fazia Jimin contorcer o rosto e gemer frustado, sentindo os olhos lacrimejando com a dor latejante se instalando nos testículos.
— Ah, Jimin.. você conseguiu me irritar o suficiente essa semana. A ponto de eu maltratar o que eu mais amo em você. E convenhamos que você não me agrada tanto sem ele. Vira só um buraco pra eu usar. — despejou com desdém, se levantando e limpando as mãos na toalha que a pouco havia saído do seu quadril.
Tinha toda atenção do mais velho apenas com aquelas palavras e sabia disso. Jeon podia gargalhar quando se lembrava que de todos os fetiches de Jimin, um dos que mais deixava ele louco era o de degradação. E que definitivamente não se importava que o lutador praticasse nos seus momentos de discussão, até mesmo os faziam chegar ao consenso mais rápido já que Jimin preferia estar errado e humilhado. Assim, o moreno o corrigia. Não que fosse agressivo, mas ter o outro aos seus pés era suficiente para o excitar com qualquer sessão de desprezo.
— Sabe o que me irrita em você, Jimin? É você sequer pensar que tem direito de sentir ciúme de mim. Devia se sentir sortudo de estar na minha presença. Alguém tão insignificante não tem mesmo condição de me manter interessado por tanto tempo. — suas frases escorriam como veneno, permanecendo de costas para que o loiro pudesse entrar no dilema costumeiro.
Jimin tinha três tipos de reação e no momento o lutador dava espaço para que ele decidisse entre se masturbar para conseguir alívio ou se punir por ser um namorado ridículo. O dilema se fazia ao ser ignorado. O menor não podia saber se era mais desdém ou um teste de autocontrole, que Jeon sabia que não existia nem ao menos uma gota naquele ser impulsivo.
Por isso, se tornava ainda mais tosco ouvir os pequenos sons úmidos seguidos da respiração pesada. Park procurava ser silencioso, apesar de saber que pagaria o preço de qualquer maneira.
Eram opostos quanto a estimulação. O loiro gostava do temido excesso e Jeon apreciava demais ter os orgasmos negados. Admirava o sofrimento do namorado e gostava da própria dor, apesar de frequentemente oferecer o excesso a Jimin, que gemia seu nome pra todo o prédio ouvir. Dessa vez seria diferente.
— Desce da minha cama, não quero ela imunda por sua causa. De joelhos, no chão. Cabeça baixa. — o lutador ditou, sabendo que o menor seguia cada passo imediatamente.
De dentro do closet era possível ouvir o barulho das três trancas sendo abertas, aumentando a ansiedade de Park. Era a caixa grande e prateada que o moreno usava para guardar parte dos objetos que participava da rotina sexual de ambos. Jimin também tinha uma dessas na cor preta, guardando o restante dos objetos na sua casa.
— Muito bem, Park. Levanta a cabeça e arruma seu cabelinho. — ditou de maneira até carinhosa, retornando com alguns dos objetos. — Quero que arrume bem assim..
Sua destra foi de encontro aos cabelos úmidos de Jimin, jogando os mesmos para trás. Os olhares se encontraram ao que a mão do maior deslizou pelo seu rosto, se utilizando do polegar para contornar aqueles lábios carnudos e avermelhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜ Finish Him ⌟┊ Jikook ִֶָ
FanficJungkook é um lutador atrevido e, apesar de não admitir, Jimin quer muito um nocaute seu na cama. ⚠️: NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÃO. 🔞: Conteúdo adulto e ficcional. Leia as tags! 🥇1° em #degradação 🥇1° em #overstimulation 🏅2° em #jimintop - 26/09/24 �...