Antes de tudo,prepare seu miojo,sua água e tenha uma boa experiência!
Recomendações para melhor leitura: Com Serifa,rolagem e diminuir o tamanho das letras.
Os episódios são narrados em 3° pessoa.[Aviso de clichê novamente!]
ꗃ
Vila da folha,Konoha🍃
Claire Uzumaki é uma garota substituta para Sasuke,já que ele havia virado renegado,havia uma necessidade para colocar alguém no lugar dele para ajudar a procurá-lo,será temporário até acharem Sasuke,Claire é uma prima distante de Naruto,ambos tem personalidades semelhantes,mas Claire tenta manter a sua vida pessoal oculta.
Claire estava colocando sua roupa habitual e arrumando as coisas de sua casa,ela lavou o rosto e passou protetor solar,que sempre passava antes de sair para proteger a pele,ela saiu de casa,indo em direção ao local onde Naruto diz que ele,Kakashi e Sakura se encontrariam para me conhecer.
Chegando lá,ela é recebida com sorrisos do trio.
──Então você é a Claire?prazer!eu sou a Sakura Haruno-disse a rosada.
──Bem,acho que você já sabe meu nome- Claire soltou uma risada-o prazer é todo meu,Sakura.
Naruto estava com um sorriso enorme no rosto,e praticamente vôou em Claire, unindo ambos em um abraço apertado.
──Naruto!eu tava com saudade,garotão- ela acariciou seu cabelo.
──Eu também, você voltou em boa hora, estávamos precisando de ajuda para encontrar o Sasuke-ele desfez o abraço.
──Relaxa,eu não o conheço,mas se ele é especial pra você,eu vou fazer o possível para encontrá-lo também.
──Claire,bem vinda ao time 7- Kakashi finalmente se pronunciou,com um sorriso no rosto,era nítido,apesar de não ver muito por causa da máscara.
──Você deve ser o Kakashi-a garota estendeu a mão e Kakashi apertou.
──Então,vamos?-Sakura diz,e Claire olhou confusa.
──Para aonde?-Claire questionou.
──Você não sabe?vamos comer lámem enquanto nos conhecemos- Sakura fala,alegre- Naruto, você esqueceu de avisá-la?
──Talvez-ele estava meio envergonhado.
──Vamos crianças-Kakashi interrompe a conversa,então eles o acompanham.
Chegando no lugar onde iriam comer,fizeram os pedidos e esperaram calmamente,e Sakura decide aproveitar a oportunidade e fazer perguntas para Claire.
──Quantos anos você tem,Claire?
── 17 anos,e você? -Claire diz e Sakura faz uma cara de surpresa.
──Você parece mais nova,sério!eu tenho 15 anos.
──Você tem a idade do Naruto-Claire solta uma risada.
O pedido havia chegado e foi colocado cuidadosamente no lugar de cada um,começaram a comer,Naruto com sua fome de leão,engole tudo de uma vez,Sakura era mais delicada e comia com cuidado,Kakashi?nem encostava na comida,Claire decidiu não questionar,vai que era o jeito dele...
Sakura continou com as inúmeras perguntas sobre a vida de Claire,ela respondeu o mínimo de perguntas possível,mas agiu gentilmente com a garota,sem ser grossa, rapidamente as duas viraram amigas,tinham muita coisa em comum, Sakura diz sobre sua paixão pelo tal Sasuke Uchiha,a cada adjetivo positivo sobre o garoto que saía da boca da Sakura,fazia Claire ficar chocada e surpresa,como alguém poderia amar tanto uma pessoa assim?poisé,era Sakura Haruno.
Kakashi. A proximidade dele com a Claire apenas aumentou 2%,Kakashi era fechado sobre sua vida pessoal,assim como Claire,então era difícil puxar assunto com ele,mas conseguiu manter um diálogo por 5 minutos, é um avanço,pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
──𝐃𝐎𝐈𝐍' 𝐓𝐈𝐌𝐄 › Sasuke Uchiha.
Fanfiction★ em andamento . ❝Claire, uma garota para substituir Sasuke enquanto ele estava vagando pelo seu destino e meta de matar seu irmão, ele volta para tirar satisfação com a pessoa que substituiu ele,mas não sabia que ela seria sua cura❞. ...