Marey caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, perdida em seus próprios pensamentos. O vento frio soprava seus cabelos castanhos enquanto ela tentava se concentrar nas notas de sua aula de direito. A vida parecia seguir seu curso previsível, até que um encontro casual mudou tudo.
Era uma tarde como outra qualquer quando Marey cruzou com ele pela primeira vez. Ele estava parado em uma esquina, observando o movimento com um ar de desinteresse. Seus olhos escuros brilhavam por trás dos óculos de sol, e uma aura de mistério o cercava. Marey sentiu uma atração instantânea, uma curiosidade que a impulsionou em sua direção.
"Oi", ela disse, tentando parecer casual enquanto se aproximava.
Ele virou a cabeça lentamente para encará-la, e um sorriso enigmático curvou seus lábios. "Oi", respondeu ele, sua voz profunda enviando arrepios pela espinha de Marey.
Eles trocaram algumas palavras, nada de particular importância, mas foi o suficiente para deixar uma marca indelével na mente de Marey. Ela descobriu que ele era conhecido apenas como "Sombra", um apelido que combinava com sua aura misteriosa. Ele era um hacker, alguém com habilidades que transcendiam os limites do mundo virtual.
Nos dias que se seguiram, Marey não conseguia tirá-lo da cabeça. Ela se viu pensando nele enquanto estudava para os exames, enquanto trabalhava em seu estágio em um escritório de advocacia. Ela sabia que deveria manter sua distância, que se envolver com alguém como Sombra poderia ser perigoso. Mas algo dentro dela ansiava pela emoção do desconhecido, pela adrenalina de se aventurar fora de sua zona de conforto.
Finalmente, depois de semanas de hesitação, Marey tomou uma decisão. Ela queria ver Sombra novamente, queria descobrir mais sobre ele, mesmo que isso significasse correr riscos. Então, ela começou a frequentar os mesmos lugares onde o tinha visto pela primeira vez, na esperança de encontrá-lo mais uma vez.
E foi em uma noite chuvosa que seus desejos foram atendidos. Marey estava saindo de um café quando viu Sombra parado do outro lado da rua, observando-a com um olhar penetrante. Ela se aproximou dele sem hesitação, sentindo uma mistura de excitação e medo pulsando em suas veias.
"Oi de novo", disse ela, lutando para manter sua voz firme apesar do nervosismo.
Sombra sorriu, um sorriso que parecia carregar um milhão de segredos. "Oi, Marey", disse ele, fazendo o coração dela acelerar.
E assim, o primeiro encontro entre Marey e Sombra marcou o início de uma jornada repleta de emoções e perigos que estava prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMBRA.
Teen FictionMarey era uma jovem estudante de direito que sempre teve uma vida tranquila e previsível. Mas tudo mudou quando ela conheceu o misterioso hacker conhecido apenas como "Sombra". Ele era um homem enigmático e sedutor, com habilidades que iam além do m...