Carta aos Leitores

0 0 0
                                    


Caros leitores,

Escrevo esta carta aberta com um misto de gratidão e reflexão. Desde o início desta jornada, tenho sido imensamente grato pelo apoio e interesse que vocês demonstraram em relação à nossa história. No entanto, sinto-me compelido a compartilhar algumas reflexões sobre o desenvolvimento da trama até o momento.

É com uma dose de humildade que admito que o rumo que nossa história tomou não tem sido exatamente o que eu esperava. À medida que acompanhamos Marey e Sombra em sua jornada repleta de emoções, tenho sentido uma certa inquietação em relação aos acontecimentos que se desenrolaram.

Percebo que talvez tenhamos nos perdido um pouco no caminho, mergulhando fundo demais nas sombras do drama e do perigo, em detrimento do desenvolvimento dos personagens e das relações humanas que os impulsionam. Reconheço que alguns aspectos da trama podem ter se tornado previsíveis ou clichês, o que pode ter comprometido a experiência de leitura para alguns de vocês.

Como autor, assumo total responsabilidade por isso. É minha responsabilidade guiar esta história de forma a manter os leitores engajados e emocionados, e sinto que talvez não tenha alcançado completamente esse objetivo até agora.

No entanto, quero que saibam que estou comprometido em corrigir o curso da nossa narrativa. Estou ouvindo atentamente seus feedbacks e críticas construtivas, e estou determinado a refinar a trama e os personagens para garantir que eles evoluam de maneira autêntica e envolvente.

Peço que continuem acompanhando nossa história com paciência e abertura de espírito. Prometo que farei o meu melhor para honrar sua confiança e entregar uma experiência de leitura que seja verdadeiramente satisfatória e memorável.

Agradeço sinceramente por sua dedicação e apoio contínuo. Juntos, podemos moldar o destino de Marey e Sombra de uma maneira que seja digna da história que eles têm para contar.

Com gratidão e respeito,

[Margot]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOMBRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora