1. Capítulo.

23 6 4
                                    

Mystic Falls, 1864

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mystic Falls, 1864.

[...]

Observando os irmãos Salvatore jogando bola com a jovem encantadora que chegou a pouco tempo, Katherine Pierce, Elisa, de olhos azuis assim como seu irmão mais velho, Damon, solta um sorriso singelo vendo seus irmãos completamente rendidos pela Pierce.

O que faz a garota de vinte anos, pensar se vai se apaixonar como seus irmãos, de encontrar alguém que vale a pena.

A garota é interrompida por seu pai que invade seu quarto, sem bater na porta, o que faz a mesma dá um pequeno salto para trás se segurando na janela, enquanto coloca a mão em seu peito, por conta do susto:

- Me desculpa querida - Giuseppe diz rindo baixo vendo a reação de sua filha.

- Tudo bem papai, só que o senhor poderia bater na porta. Eu poderia está me trocando - Ela diz indo até seu pai que segura em suas mãos delicadamente.

- Sim, você tem razão minha princesa - Ele rir dando um aperto de leve em sua bochecha rosada enquanto ela sorri - Espero que esteja animada para sua festa minha filha, você vai ser maior de idade em breve...

Elisa olha seu pai e rir balançando a cabeça.

- É claro que estou animada papai, não é todo dia que se faz vinte e um anos...

- Sempre tive medo desse dia chegar, e ele veio o mais rápido do que pensei - Ele suspira levantando a cabeça olhando para o teto enquanto Elisa rir.

- Papai... por favor não fique assim, eu sempre vou ser sua princesa, e o senhor sabe que você é o melhor pai do mundo, para mim e meus irmãos - Ela diz sorrindo e ele sorrir orgulhoso da filha.

Giuseppe Salvatore é um homem sério, não muito atencioso com seus dois filhos, como ele era com sua filha do meio, ele sempre quis ter uma menina, e a chegada dos meninos o fez meio que o  insatisfeito, e pecou, na criação dos dois e doou todo o seu amor, carinho, atenção somente para sua filha Elisa.

A falta do amor paterno fez com que Elisa sempre fosse mais apegada a seus irmãos, o amor que seu pai não deu ao seus irmãos, ela faz por eles, e faz de tudo por seus irmãos.

[...]

- Onde vai senhorita Elisa... - Fala sua babá, que desde que era garotinha, Augusta, não largou mais a menina e cuida dela até hoje.

- Irei jogar com os meus irmãos - Ela sorrir animada e recebe um olhar sério de sua babá.

- Seu pai já disse que não quer você...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Two Sides - TVD • SPNOnde histórias criam vida. Descubra agora