• Conteúdo gay, Leiam a descrição porfavor e caso houver erros ortográficos eu arrumo depois ^^!
🍊
-Prazer a sou S/N..eu Tenho 20 anos sabia?-a garota se cala por alguns minutos- Tio! Se já viu uma ruivinha por aí? Assim ela é de um...., bando, bando do Chapéu de couro?- A menina pega um copo e vira bebando tudo o que tinha.
-Garota! Você não acha que já ta tarde não? Vai pra casa filhota.- O senhor pega o copo- vai logo. Esses jovens além de ficar bêbados rápido ficam igual uns tonhão.-
-NÃOOOO, POXA TIO!- ela cai no sono encima da bancada.
-uh? Olá senhor! Me desculpe por ela. Vou leva-la embora-
-Tudo bem! Você não é a menina que ela tava falando?- Ele olha para a moça-Ah deixa. Podem ir.
Sim, essa era a famosa navegadora do bando do Chapéu de Palha, conhecida como Gatuna.
S/N e Nami se conheceram quando eram crianças, Nami ajudou ela a fugir da Ilha do Arlong, ela só nao foi junto por causa da sua irmã, Nojiko.-S/n! Você é maluca?! Eu não sabia que ia te encontrar logo aqui. Sério qual seu problema?-Nami ia em direção à um navio, Thousand Sunny.
As duas haviam conversado à 2 semanas atrás, ela iriam se encontrar em algum lugar da ilha que os Mugiwaras estavam.
-Cheguei Capitão.- A Ruiva sobe com um simples pulo- Essa é a minha amiga...S/N, ela ta meio (muito) bêbada-
-Aopa, Oxi, ela desmaio?? Ta doido viu- ele ri- ela vai dormir no quarto de vocês.-
-Vai nem perguntar se a gente quer idota?-
-ué ela é sua amiga tem que dormir lá-
-Ooh Luffy! Ela vai juntar no nosso bando?- O narigudo moreno descia por uma corda
-Usopp! IDIOTA, JÁ FAZ UMA SEMANA QUE A NAMI FALO DISSO!-
- PERAI, ISSO É UM GUAXINIM FALANTE?- A menina acordou por alguns segundo após ver Chopper.
-EU TENHO CARA DE GUAXINIM SUA IDIOTA?-
-Vou colocar ela pra dormir...e eu vou também! Até amanhã pessoal.- Nami sobe as escadas com a menina nos braços e entra em um quarto.
*_×_*
As duas cresceram roubando para piratas, por mais que S/N tinha fugindo foi capturada por outros piratas, eles não eram conhecidos mas até que eram fortes.
Antes da ruiva se tornar uma Mugiwara havia encontrado sua antiga amiga, ela estava diferente, cabelos Castanhos e longos, suas roupas era curtas e escuras. Enquanto ela pensava em como q garota mudou, S/N conseguiu roubar uma grande parte do Navio que estavam e foi embora. Isso foi uma das vezes que elas se encontraram sem querer..
*Nami pov*
Fico feliz em reencontrar S/N, denovo...
-Boa noite, snzinha! Até amanhã- Nami deita do lado dela e vira pra o outro lado deixando as duas de costas uma para a outra.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Foi só isso por hoje, tava sem muita criatividade.. Se vocês gostarem vou fazer mais 🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰔ ▸ Minha Gatuna⊹
Fanfiction⊹Oii, Fanfic é Sn×Nami (leitora feminina), ainda não tenho ideias para fic, então vai demorar, igual as outras... *Poderá ter: Gatilhos, Beijo, Bebidas alcoólicas, xingamentos e Violência