001

2 0 0
                                    

Ester Expósito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ester Expósito

"Nem consigo acreditar que finalmente conseguimos por nosso plano em prática"  Murmurei para Danna que estava em pé ao meu lado desfazendo às malas " - Eu estou tão animada, Ester - "A garota expressa com uma curvatura em seus lábios formando um sorriso.
- Então.. eu fiz uma lista de coisas que devemos fazer - Danna retira um papel de sua mala e se aproxima quebrando o espaço entre nós. -Deixe me adivinhar - Finjo pensar por alguns segundos -Comprar roupas, festas e praia?"- Eu a olho com um sorriso de canto - Isso tudo também, mas eu recebi um convite para participarmos do desfile da.. rufem os tambores- Danna da leves tapinhas em sua própria perna fazendo um leve suspense -Vogue. -  Arregalo os olhos surpresa - Como? Quando? Como você.. - Pergunto ainda confusa com o que foi dito pela morena. - Eu tenho meus meios, mas o que importa é que amanhã vamos desfilar na vogue, bebê!"- Os olhos dela brilham e põe suas mãos em meus braços esperando uma resposta. -Eu ainda quero saber como você conseguiu mas..- Reluto por um segundo. - Óbvio que aceito, é a Vogue. Toda chance de eu fazer algo que envolva eu to dentro. - esboço felicidade e a garota dá um grito fino e sela com um abraço quente e doce. - Eu te amo, te amo- Ela afirmou enquanto me soltava do abraço. - E por onde começaremos nosso passeio?"- Questiono. -Tem jeito melhor de começar uma viagem sem ser indo à praia?- Ela franze as sobrancelhas. - Pensei que já era de lei-  Ela completa. - Então por que ainda não estamos com roupa de banho? Vamos logo.- Eu enfatizo e procuro minha roupa de banho para vestir.

Era começo do ano, Danna e eu tinha acabado de terminar um novo filme "Lost in the Night" era o nome, um filme  de suspense e mistério.  Eu e ela estávamos preparando essa viagem a exatos 2 anos, mas nossa agenda nunca batia, e quando quase deu certo minha irmãzinha acabou ficando doente seriamente e tive que ficar com ela. Porém após de todos esses problemas finalmente conseguimos e cá estamos, em Seattle e amanhã participaremos de um desfile da vogue que eu ao menos sabia que iríamos participar.

- Danna, vamos? - Repito pela décima primeira vez . - Um segundo, Ester - A morena ordena.
- Danna, eu queria tomar sol não ver o pôr do sol - Murmuro e a morena não responde então vou até o banheiro onde ela está e entro. - Danna !! - Ao me ver a morena se assusta - Ester, não faça isso você quase me mata - Ela coloca a mão sobre os seios.
- Você tá a uma hora aqui, já são 15h30 - Olho no relógio que estava em meu pulso.
- Tá, eu estou pronta - Danna coloca as mãos para cima se rendendo - Consegui uma carona para gente - A vejo piscando e sei que aí tem problema.
- Deus nos proteja, então - Sorrio. - Você sabe que sei dirigir né? - Franzo as sobrancelhas. - Eu sei, Sisi. A morena revira os olhos.
"SISI"
Sisi é o apelido da Danna para mim, de Exposito.
Quando éramos mais novas decidimos criar um apelido que seria só da gente onde eu saberia que a Danna estaria aqui por mim e eu estarei aqui por ela. "Um apelido proteção" Como nos chamamos. Então o meu ficou "Sisi" entretanto também tem " Gayoso" mas não sou muito fã, e o de Danna ficou como " Riri".

- Pode falando - Me sento na cama com os braços cruzados. - O que ? - A morena regala os olhos.
" Danna, quem é ? - Insisto. - Tá bom, é um loirinho que eu conheci e ele mora por aqui parece - Ela mordisca os lábios. - Parece? - Faço aspas com as mãos - Você nem o nome desse cara sabe, Riri. - Ester, para de rir. Eu sei tá é Thomas eu acho. - Ela coloca a mão sobre o queixo.
- Então vamos para a praia com o "Thomas" - Aperto os lábios para conter p riso. -Sim e por acaso.. - Riri olha o celular - Ele acabou de chegar, Vamos? - Vai descendo, vou pegar meu óculo - Gargalho e me viro a procura do óculos.
- Tá não demora. - Ela manda beijo e caminha para porta.

" não demora como se eu fizesse isso" " onde está esse óculos " penso enquanto procuro o óculos. " Achei" pego e dou um pulo de felicidade "Praia to chegando" Sorrio e coloco o óculos. Caminhando para o elevador eu e um garoto loiro nos esbarramos.
- Olha por onde anda, loirinha - O loiro cerra os olhos. - Você que esbarrou em mim, garoto. - Reviro os olhos. - E você não desviou por que ? - O loiro cruza os braços. - Por que você não desviou? Andando com esse nariz pra cima difícil ver alguém mesmo, né - franzo as sobrancelhas.
- Quem você pensa que é, hein? - Ele se aproxima.
- Quem VOCÊ pensa que é - solto um riso irônico. - isso aqui não vale a pena - me viro, volto a caminhar pro elevador deixando o loiro sozinho e logo vejo Danna.
- Que demora, Sisi. Estávamos quase indo sem você. - A morena murmura. - Desculpa, um  mauricinho lá encima esbarrou em mim e botou a culpa em mim você acredita? - Digo ainda incrédula e ao olhar para o lado da morena vejo o loiro que ela comentou o "Thomas" - Ah, prazer sou Ester - Sorrio e estendo a mão.
- Jack, é uma prazer Ester - Ele abre um sorriso amigável.
- Jack - Repito o nome do mesmo e olho para Danna querendo rir - A Danna falou muito sobre você.
- Falou mesmo ? - Ele da um sorriso de canto
- Você não tem noção - Eu sorrio - Bom gente, vamos? Quero pegar sol ainda.
- Um minuto, meu amigo vai também.. só esperar ele - Jack olha para trás de mim e diz "Vincent". Ao olhar para trás vejo o mesmo loiro nariz empinado que esbarro em mim lá encima e fico boquiaberta, tipo qual a chance ? - Ele é o seu amigo que está esperando? - Forço um sorriso ao ver o Loiro se aproximando.
- Ele mesmo, Ester. - Jack confirma e coloca os braços sobre o ombro do loiro. - Vinnie essa é a minha Danna que eu te disse e essa é amiga dela Ester. - Jack aponta para mim e ao me ver o loiro rapidamente me reconhece.
- Muito prazer, Ester. Sou Vincent - Ele abre um maldito sorriso irônico
- O prazer é meu - Sorrio e desvio o olhar - Ele é o loiro nariz empinado - Sussurro no ouvido de Danna. - Sisi, finge que isso não aconteceu - Ela responde no mesmo tom, logo respiro fundo e entro no carro.

˖˚˳ ⋆♡

𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora