Aila Loures
Sinceramente odeio final de domingo, a tristeza que bate só de lembrar que segunda feira temos que trabalhar, é uma depressão. Geralmente todos vão para as suas próprias casa já no sábado e só voltam para a mansão Loures pela segunda para as gravações, mas hoje havia sido diferente, Cams E Ph chamaram todos, tanto a família Loures, tanto o elenco B para fazer um churrasco, alguns obviamente não puderam vir mas mesmo assim a mansão estava cheia. De acordo com a Camila foi para distrair e lembrarmos que além de trabalho somos grandes amigos, mas em compensação do jeito que a mansão estava lotada pela manhã não está mais agora. Apenas eu, Glenda, Júnia, Jhey, Ricardo, Carol, Bruno, Thomaz, e claro Cams e Ph estávamos conversando sobre a vida.
- Odeio fim de domingo sério, não existe coisa pior! - Glenda diz pensando na mesma pauta que eu - E como amanhã tenho um pré-natal pra fazer já vou embora, vai comigo Aila?
- Pode deixar que depois levo ela Glendita! - Bruno se posiciona antes de mim, já havia virado costume já que ele morava no condomínio vizinho do meu, as vezes ele me buscava e levava, diz ele que não é nenhum incômodo já que vamos o caminho inteiro conversando.
- Escutou ele, vai descansar tete, e cuida do Matteo, nunca vi criança demorar pra nascer tanto - Digo dando um abraço na mais velha e sentando ao lado de Bruno.
- Também já vou! Tchau gente. - Ricardinho também se despede e vai com a Glenda.
- Galera tava aqui pensando, o que vocês acham de um 24 horas na floresta? Dai já pode ser o primeiro do Thomaz. - Camila da ideia e logo todos animam.
- Dei pala viu, uma coisa mais menina do mato, mais vegana e afins. A gente tava muito burguês mesmo, só tava fazendo 24 horas em lugar bom, certeza que um raiz o povo vai amar. - Disse e eles deram uns risos.
- Verdade, que dia cê pensa em fazer? - Junia pergunta diretamente pro namorado já que ele era encarregado por essas coisas.
- Acho que sábado que vem, quando mais rápido melhor, porque já não não teve 24 horas ontem e como não vai ter o próximo já aproveitamos pra gravar.
- Todos aqui conseguem? Aí o Ph já vê as coisas para comprar. - A morena pergunta e todos concordam exceto Junia. - Por que ju?
- Vou ter que ir pra casa dos meus pais, já tá marcado faz tempo já.
- Eu não consigo também, volto pra São Paulo quinta-feira! - Luis fala e Camila concorda com a cabeça.
- Por mim beleza, contando que eu não tenha que fazer nada por ser meu primeiro. - Thomaz diz e Bruno e Jean riram.
- Nós nem íamos fazer nada, mas agora que você deu ideia se prepara irmão!- Jhey diz rindo e Bruno acompanha, fazendo o resto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 𝘵𝘩𝘦 𝘌𝘺𝘦𝘴 ᵃⁱᵇʳᵘ
Fanfiction"𝐸𝑦𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑙𝑖𝑒" Como pode duas pessoas se conectarem com o olhar o suficiente ao ponto de se tornar um elo forte. Passando por desafios, risadas e momentos especiais, Aila e Bruno percebem que os olhares desencadeiam um sentimento, além...