a briga

88 3 0
                                    

Lisa: Jennie eu sei que vc está assim pq eu e a sn estamos nos dando bem mas pq vc tem tanto ciúmes?

Jennie: não e óbvio vc e a minha melhor amiga e ela bom.... Ela e a sn a minha alma gêmea  .

Lisa: eu entendo ,mas Jennie pq? Pq vc não quer que eu seja amiga dela? Tem medo que ela se apaixona por mim?

Jennie : kkk vc e ridícula Lisa  vc tem inveja pq ela me ama  a muito tempo , talvez eu errei em querer ser sua amiga

Lisa : pq ta falando isso uhm? Vc não cansa de me machucar??

Jisoo: mais o que e que ta acontecendo aqui pq toda essa gritaria a essa hora??

Lisa: nada unnie,só a Jennie tendo ataque de ciúmes e me culpando por ela ter tantos problemas.

Rose : nois todas somos melhores amigas não podemos ficar brigando por coisas bobas meninas por favor parem com isso.


Jennie: vc tem toda razão rose, vcs são melhores amigas, quer saber lisa eu não quero mais fazer parte do grupo pq vc ta nele nossa amizade acaba pra sempre aqui.

Sn: ei vcs duas parem com isso, Nini e Lisa parem de brigar por ciúmes bobos.


Jennie: ksksks, ciúmes bobos? , quer saber eu to cansada então tchau.

Jennie sai do dormitório e vai para um lugar calmo e tranquilo só ela sabe onde fica, Jennie passa horas por lá, mas quando volta ela não esperava que aquilo acontece.

Lisa : e culpa dela desde que ela chegou a Jennie não quer ser minha amiga mais. -Lisa tava chorando muiito-

Sn: minha culpa? Vc que e amiga dela e eu que levo a culpa? Foi vc que fez isso tudo  vc me beijou na frente da Nini e agr eu sou a culpada?

Lisa : não e verdade isso ,eu não te beijei nada


Jisoo: rose vai atrás da Jennie eu fico aqui com a Lisa, e vc sn vai para seu quarto e pense no que fez.

Rose : Jennie até que enfim vc volto em garota ce me deu um susto em ,  onde vc tava??

Jennie: tava na floresta de bambu, o que aconteceu com a mão da Jisoo?

Rose : a Lisa ficou doida e foi pra cima da sn mas a unnie se meteu no meio e a Lisa acabou cortando a mão da Jisoo mas não e nada sério. Bom as duas tão de castigo e eu acho que vc tbm vai ficar pela cara da unnie

Jisoo: Jennie kim onde vc estava garota, já pro seu quarto fica lá até eu mandar vc sair, pense bem em tudo que rolou hj.

Jennie: ok unnie, sinto muito por tudo que eu causei hj -Jennie fala triste indo para seu quarto-

Jisoo : o que deu nelas três hoje em? , rose vc pode me ajudar cm um curativo??

Rosé: claro unnie.


____________________________________________________________

Continua??

jennie  e Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora