🎀🏁 𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟫 - 𝒢𝒶𝓇𝑜𝓉𝑜 𝒾𝓃𝓈𝓊𝓅𝑜𝓇𝓉á𝓋𝑒𝓁

13.6K 1.9K 2.7K
                                    



Olá borboletas tudo bem? Quero pedir desculpas pela demora em postar a atualização, mas eu precisava curtir o carnaval, aliás viagem e precisava ficar com a minha família, amigos e deixar o celular de lado!!

Também tive que adiantar o penúltimo capítulo de Bad Boys, e sério se ainda não leu, corre lá! A fic é incrível assim como essa. 💜

Bom vamos continuar com a nossa meta de capítulo e quero muito agradecer todo o esforço que vocês vem mantendo em bater a meta. Estou muito feliz! 😍

Vocês me ajudam demais a crescer essa maravilhosa história assim como me incentivam a continuar com ela. Obrigada 🥹💕

Espero que gostem do capítulo, leia com calma vejo que os outros capítulos tem mais vizualizações que outros então não pulem os capítulos para poder entender a história! Perdoem os erros!

Meta do capítulo
1.500 views  / 400 votos / 1.700comentários

Me sigam no Instagram sempre rola Spoiler e sempre tem avisos todos os dias!

>> @autora_bruhbs7  <<

Boa aula 📚🏁

Los Angeles- Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Los Angeles- Califórnia

A ducha com água morna escorriam pelos músculos fortes e peitoral largo, seu corpo estava retraído, podia sentir dores musculares e uma forte dor de cabeça que não passava nunca.

Mal se dava conta de como estava tenso desde que recebeu a ligação de Seokjin aflito, pelo sumiço de Jimin.

Namjoon estava em uma reunião naquele instante com acionista de grandes marcas assim como advogados e alguns modelos, quando seu celular pessoal vibrou em seu bolso, assim que leu o nome brilhando na tela de imediato se afastou para que pudesse atender com mais privacidade, e pudesse se lamuriar pelo trabalho que Jimin estava dando em outro país, além de ficar preocupado com seokjin por ter lhe dado uma grande responsabilidade.

Tudo que vinha relacionado aos filhos que pudesse ser ou que pudesse se tornar um assunto mais delicado, eram prioridade e o mais alto deixava tudo de lado, assim como todo o seu trabalho ou afazeres, para que ele pudesse manter total atenção aos assuntos que os envolvessem, principalmente quando se tratava do filho mais novo.

Jimin sempre foi o filho que lhe dava mais dores de cabeça desde novo, e quando sua mãe foi embora tudo se tornou delicado e ainda mais complicado, muitas das vezes entendia que Jimin sempre necessitava mais da presença da mãe, principalmente depois de um tempo que começou a se interessar cada vez mais por objetos femininos. Namjoon fazia o possível para estar por dentro de tudo da vida do filho, mas podia ver que não era o suficiente.

Intern SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora