Naruto tinha um irmão gêmeo, Menma eles eram gêmeos idênticos, exceto por alguns detalhes que só quem os conhecia de verdade percebia . Os gêmeos não gostavam de usar cabelo curto, adoravam os cabelos meio longos e quase sempre usavam o famoso coque samurai, Naruto e Menma tinham tatuagens e piercings, Naruto tinha uma tattoo no antebraço direito uma frase , tinha também tinha uma raposa nas costas, já Menma tinha uma tribal no antebraço esquerdo. Os Uzumakis eram muito unidos e exceto por um segredo de cada , Naruto tinha se apaixonado pela namorada/amiga do irmão, para Naruto era dolorosa toda essa situação, ele sabia que era errado mas nada podia fazer já a amava . Já Menma era um pouquinho mais complicado, Menma era apaixonado pelo melhor amigo do irmão, sim melhor amigo , Menma era gay e tinha medo das reações dos pais e principalmente do irmão. Menma amava Naruto e sempre admirou seu irmão , tinha medo do irmão cortar relações com ele, tinha medo de não ser aceito , sempre aceitou que a sociedade seria implacável com ele , mas ele não ligava para opiniões alheias as opiniões que importava pra ele era só a do irmão até mesmo seus pais ele aguentaria, mas saber que seria uma decepção para o irmão lhe machucava muito . Então pediu a melhor amiga Hinata Hyuuga, para fingir ser sua namorada, Hinata também era apaixonada por alguém, mas esse alguém nunca olhou para ela. Bom era o que ela achava.
Naruto namorou outras meninas, com a intenção de esquecer a namorada do irmão, não podia fazer isso com ele . Se sentia sujo por amar a namorada do irmão . Um tempo depois a relação ficou mais complicada , kushina a mãe dos gêmeos exigiu que Menma pedisse sua namorada em casamento, estavam " namorando " há quase 6 anos , na cabeça da ruiva não tinha o porque ficar essa tanto de tempo só namorando, se estavam juntos a todo esse tempo era porque se amavam não era ??Menma sem opção pediu hinata em noivado , eles conversaram e Hinata falou pela primeira vez com Menma sobre o amor que sentia por Naruto, ela disse a ele que aceitava se casar com ele , porque não queria ninguém, não iria ficar com ninguém e casar com o melhor amigo não parecia ruim . Menma em retribuição contou a Hinata que amava o Uchiha a muito tempo, o que era engraçadoos dois se apaixonaram por outras pessoas mas iriam casar para manter seu segredo . Eles sorriam da sua “desgraça “ teriam uma vida normal, só iriam morar juntos e sempre se entenderam muito bem , sabiam que intimidades não iria ser preciso. Com tudo acordado , em seis meses noivaram, e para Naruto aquilo era um pesadelo, Naruto em determinado momento começou a namorar Shion, mais uma tentativa patética de esquecer seu amor pela Hyuuga. Mas quando soube do noivado Naruto perdeu a cabeça, acabou discutindo com Shion que frustada com Uzumaki terminou seu namoro e foi embora chateada , esperava que no outro dia Naruto fosse atrás dela , pobre iludida e apaixonada no Uzumaki, ela no fundo sentia que tinha algo estranho quando ele olhava pra Hyuuga, mas ela ainda sim se permitiu iludisse com esse amor impossível .
O noivado de Menma e Hinata foi realizado em Las Vegas, eles decidiram era justo devido às circunstâncias. A família concordou já que adorava uma boa festa excêntrica. O noivado foi lindo tudo muito bem organizado, os convidados foram poucos , pois foi uma festa pequena mas repleta de alegrias, pois todos adoravam o casal . Durante o evento Naruto e Sasuke beberam muito , ambos estavam tristes , os familiares e os poucos convidados foram se retirando da comemoração , depois de algum tempo Menma e Hinata foram ajudar Naruto e Sasuke a chegar em seus quartos, Hinata levou o Uzumaki , Menma levou o Uchiha. Depois de levar os meninos para o quarto, eles se encontraram na recepção.
_ Hinata você pode ficar de olho no meu irmão para mim ? O Uchiha tá bem mal .
_ claro Menma.
_ você é um anjo, nem sei o que eu faria sem vc .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o segredo dos uzumak's
FanfictionToda família tem segredos.. Qual será o deles ? Naruhina 💜🧡🦊 Mensasu 🖤💛🍜