capitulo 1

1 0 0
                                    

Um amor....

Um sentimento que surgi como um Estalo..... Que faz nossos ossos doerem, Que faz nossos corações se amolecerem...

Faz com que nós se sentissemos bem. É algo que invade nossas entranhas como um veneno, um veneno capaz de ser fatal se não for aplicado na pessoa certa....

Talvez a palavra amor te remeta a felicidade, a um sentimento que faria seu coração pulsar mais rapidamente, um desejo que todos nos fazem achar que é algo lindo e fácil de lidar...Algo mágico...Algo que nos faria verdadeiramente importantes para alguém, o amor deveria ser algo lindo.....

Ou talvez....

Tudo seja uma ilusão....

A algo tão terrível no amor  que esmaga seu coração como um papel, o amor te consome inteiramente, o ar nos pulmões se torna difícil de expirar, o vento se torna pesado ao bater contra o rosto, a vida se torna intensa, você não tem mais controle e precisa se deixar levar pelo amor....Ou ele se tornará um fardo tão pesado ao ponto de te matar por dentro.

É necessário um Não para o amor pois é ele que nós faz cometer loucuras.....

Eu poderia dizer que o amor foi algo lindo no qual vivi...mas...Esse sentimento estranho foi o que me levou a um penhasco de problemas...

A um precipício...

De fúria..

Loucura...

Confusão...

Adrenalina....

Todas as merdas que ele me fez passar, todo o caos que minha vida se tornou após me deparar com aqueles olhos...Os olhos que foram capazes de me partir ao meio, que me levaram ao êxtase, que foderam com a minha mente...foram eles que me fizeram ser quem eu realmente sou, Intensa, verdadeira e real.

Mas que por um tempo foram aqueles olhos que me fizeram ir ao fundo do poço, onde ninguém a não ser eu mesma conseguiria me salvar. Mas eu não nego que eu seria capaz de enfrentar tudo novamente...

Apenas para velo....

Senti-lo...

Estar ao seu lado...

Jogar com ele...

Para ser dele....

Pois foi ele que me fez se libertar e sair da prisão que havia em mim mesma para viver insanamente e ser quem eu temia ser, mas não posso mentir que durante tudo isso a pouco ele me tomava para sí e quando menos percebi ele arrancou meu coração e tomou ele para si mesmo....

Ele me destruiu...

E eu o destruí.....

Nós.....

Nós pertencemos...

Nós.....

Vivemos....

Um...

Para...

O outro....

Tudo isso...

Por culpa...

Do maldito Amor...........

***********************************************

Tawthseen

 10:20 AM

5 anos atrás...

Farny morss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

os olhos por traz do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora