Era uma noite linda, como todas as noites, mas hoje, era diferente. A tripulação de Luffy tinha explorado uma ilha hoje, mas, como sempre, Zoro se perdeu no caminho de volta ao navio. Ele estava andando pelas ruas da vila, eram pequenas, mas era estranhamente confortável. Bateu uma brisa suave, fazendo seus três brincos balançando suavemente. Ele ficou irritado, fazendo uma leve carranca, pensando: "Isso é tudo culpa do Luffy, ele fica correndo na frente...e deixa os outros pra trás-" A atenção de Zoro se mudou pra um bar brilhante, que vinha música alta lá de dentro, ele entrou no bar.
Logo, ele sentou no balcão, e pediu uma cerveja, enquanto esperava, ele se sentiu observado, olhou em volta, e tinha uma mulher, atraente, ruiva, mas ela desviou o olhar. Zoro sabia que ela que era a observadora, ele apertou as três espadas na cintura, olhando diretamente pra ela. Até que o Barman serve a cerveja dele, ele toma, baixando a guarda.
Bella revirou os olhos, e pegou um Den den mushi, e começou a falar baixo, quase um sussurro, mesmo o bar sendo barulhento: "Ei, achei um pirata aqui, Roronoa Zoro, dos Chapéus de palha." Houve um silêncio, mas uma voz grossa e atraente preencheu o silêncio, era Akainu, almirante da Marinha: "Você sabe muito bem o que fazer, Bella. Distraia até eu mandar mais marinheiros aí." Bella acenou com a cabeça, e desligou o den den mushi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴍᴏʀ ᴘʀᴏɪʙɪᴅᴏ
RomanceUm espadachim, serio, frio, se apaixona por uma fuzileira naval. ▌.. ❝ vamos superar isso, eu prometo." ❞ - ☆