Capítulo um: open!

64 3 0
                                    

Fazia uns cinco minutos que Jisung estava dentro daquele armário. O armário de Minho. Ficou prontamente atento quando seu hyung saiu do treino e foi direto para o banho, fazendo com que o Han ficasse plantado no corredor, esperando calmamente o barulho do chuveiro cessar e ele fosse correndo para o quarto se esconder.

Tinha até comentado com Jeongin sobre o seu plano, queria dar um sustinho em Minho, e sabendo que o bicho já era medroso, seria foda demais!

E lá estava ele, o gênio com seu plano mirabolante. Minho havia, sim, saído do banheiro, lógico, e Jisung ouviu muito bem quando a porta do quarto foi aberta.

Pela fresta do armário, o mais novo viu seu hyung andar pelo quarto, com os cabelos molhados e a toalha amarrada na cintura. Err…

Se esqueceu disso, se esqueceu que veria Lee Minho, supostamente, pelado?

Bom, mas que mal tinha? Ele não iria ficar reparando demais, e também não é como se eles já não tivessem se visto sem roupas alguma vez na vida.

Privacidade não existe mais, tanto que Jisung estava ali, vendo Lee Minho pelado de toalha.

Ele revirou os olhos, estava demorando demais para que o mais velho abrisse essa maldita porta para pegar as roupas. Na verdade, o Han já estava ficando com calor, e ele começou a suar quando viu Minho secando seu cabelo com uma toalha pequena, de frente para o espelho, como se pensasse naquele momento: oh, eu sou bem gostosinho, hein?

Pela sua cara…

E, olha, Jisung concorda. Minho era gostosinho, mas não podia falar isso em voz alta, lógico. Eles eram amigos brothers, iria soar estranho. Não tão estranho quanto estar observando ele… pelado de toalha.

— Mas que porra — disse para si mesmo, só mexendo os lábios. — Minho, abre logo a merda desse armário, inferno.

Suspirou pesado, e temeu que o Lee escutasse, mas nesse exato momento, ele ligou o secador.

— Tá brincando comigo… — riu desacreditado. Sério? Quem seca o cabelo pelado?

Jisung teve a liberdade de xingar uns palavrões audíveis, já que Minho estava ocupado demais com o secador para o ouvir. O pobre Han estava quase saindo do armário e desistindo do plano, mas, pensa: não seria estranho demais sair do armário assim, do nada, depois desse tempo todo observando o Minho? Tipo, ele iria achar Jisung um pervertido, no mínimo, que estava escondido ali só para o ver pelado.

Sendo que não era verdade.

Por Deus, queria o assustar, é pedir demais?

— Oi, Deus, sou eu de novo — pediu baixinho. E então Minho desligou o secador.

Uau, Deus existe?

Ele arrumou seu cabelo liso e seco, lindo demais todo loirinho e sorriu para o espelho.

Depois caminhou pelo quarto, vindo em direção ao armário.

Porra, era agora.

Jisung pularia para fora, gritando, e ele morreria de susto. Simples.

Mas para o seu azar, Minho abriu uma gaveta, e não a porta. Tirou de lá uma cueca e tal, claro… teria que se trocar. Jisung desviou o olhar quando o viu mexendo no nó da toalha presa em sua cintura. Sentiu suas bochechas arderem em instantes e quis se bater.

Viadinho, nunca viu outro homem pelado, não? Aff!

Não poderia desviar o olhar, deveria ficar atento porque Minho poderia vir até a porta do armário em segundos.

Mas ele não veio, e nem vestiu sua cueca. Na verdade, se sentou na cama de baixo da beliche (a dele mesmo), e ficou… mexendo no celular?

— Nossa, mas eu vou matar esse desgraçado — Jisung praguejou, já surtando, e morrendo de calor. Se passasse mais alguns mínimos minutos ali dentro, desmaiaria, certamente.

Open for a surpriseOnde histórias criam vida. Descubra agora