Harry pov
Eu o observei o dia todo, vendo para onde ele estava indo, coloquei meu cigarro na boca
O pai daquele garoto, me devia muito, muito mesmo, e ele ainda não me pagou.
Então eu pagaria o filho dele...e iria manter ele, no meu porão, por bastante tempo... até aquele filho da puta me pagar o que me deve!
Percebi por enquanto que eu o observava por tempos, ele tinha um trabalho, mas hoje, ele chegaria cedo, por que eu o observei por uma semana
Aquele Lúcios...se não me pagar o que me deve...ele vai ver!
Quebra tempo
Eu sabia que ele iria enrolar, então esperei, e quando ele começou a andar, eu fui correndo.
Esperei o tempo certo, vi ele murmurar algo, mas não vi o que foi
Quando ele virou em uma rua, o abracei pelas costas, e coloquei um pano com álcool no nariz e na boca dele, vi ele se debater, mas eu sabia que o deixaria mais cansado.
Sorrio de canto, ao ver ele desmaiar encima de mim, peguei ele no colo, e o coloquei no colo, e coloquei no porta malas, peguei uma fita, coloquei nos braços, nas pernas, e na boca, fechei o porta malas
Comecei a dirigir em alta velocidade até a minha casa.
Quebra tempo
Depois de um tempo, chego o levo para o porão, e coloco ele no colchão, cheio de sangue de outras vítimas, o prendi com algemas com um sorriso no rosto.
Coloco uma máscara, para ele não me identificar logo de primeira, e o espero acordar....
Draco pov
Abrir meus olhos lentamente, não sabia que hora era aquela, mas estava quase amanhecer, olhei em volta, me sentindo preso, meu coração acelerou na hora!
Pensamentos inundaram a minha cabeça
💭{pensamento}: Onde eu estou?! Será que é algum dos meus abusadores?!
Eu entrei em pânico ao pensar nessa possibilidade...
Vejo uma figura saindo da escuridão...cabelos castanhos, olhos verdes, mas o rosto coberto por uma máscara...
- Quem é você?... - Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso Potter e o seu Sol
ФанфикDraco, um garoto.. um ômega na verdade, bem quieto depois da morte do namorado que se suicidou, e Harry um alfa que se culpa por ter matado a noiva. Um romance de dois homens que tem traumas, será que o destino será bonzinho e deixará eles dois fica...