MUITAS COISAS acontecem em Mystic Falls, porém uma coisa que eles menos esperavam, era que iria surgir um híbrido de mil anos, com um só único objetivo; acabar com a vida de Elena Gilbert. E isso de maneira alguma podia acontecer.
Porém, todos ali, não tinha a mínima ideia do que fazer. Klaus Mikaelson já tinha dado o primeiro passo, já tinha entrado em contato com Elena, afirmando que ele esperava que ela guardasse a última dança para ele.
E isso só deixava todos mais aflitos.
Mas, Stefanie Salvatore não estava tão aflita. Ela já tinha em mente em uma pessoa que poderiam ajudá-los.
Uma velha amiga.
—— Stefanie, como você pode ter tanta certeza que essa sua amiguinha pode nos ajudar?— Damon perguntou, em um tom entediante, ele não acreditava muito nisso.
—— Damon, confia em mim. Se tem alguém que pode nos ajudar, é ela.— Stefanie afirmou, lembrando de sua velha amiga.
Stefanie sabia um pouco da história de Clarice e de Klaus. Stefanie não chegou a conhecer Klaus, porém sua amiga sempre a manteve muito bem informada.
—— Olha, tendo em vista nossa situação. Qualquer ajuda vale a pena— Stefan afirmou, estando ao lado de Elena.
—— E onde essa sua amiguinha vive?— Damon perguntou, já cansado de argumentar.
Stefanie sorriu, e torcia para que Clarice ainda morasse no mesmo lugar.
—— Em uma cidadizinha na França.
.×.×.×.×.
Clarice olhava de 4 em 4 minutos para a porta da cafeteira, esperando sua antiga amiga entrar por ali. Clarice confessava que estava intrigada e levemente curiosa para saber qual o motivo de Stefanie Salvatore ligar para ela dias atrás, querendo marcar um encontro.
Faziam anos que não se viam.
Clarice suspeitava que tinha um bom motivo para tudo isso.
Quando menos esperava, viu a figura loira aparecer, caminhando em sua direção. Clarice sorriu levemente, tinha uma certa saudade de sua velha amiga
Assim que Stefanie ficou em sua frente, ambas se moveram para se abraçarem, enquanto ainda tinham um sorriso no rosto.
—— Parece que faz séculos — Stefanie exclamou, saindo do abraço levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃
Fanfiction𝐂𝐋𝐀𝐑𝐈𝐂𝐄 𝐋𝐀𝐘𝐅𝐎𝐑, sempre soube que sua reputação no mundo sobrenatural era terrível, seu nome sempre estaria ligado de alguma forma aos Mikaelson. Considerada egoísta, traiçoeira e inconfiável por muitos, Clarice não nega algumas dessas a...