07

197 10 0
                                    

Estamos nos arrumando pra uma festa e até agora aonde eu sabia, só iria eu e giulia, que somos as únicas solteiras do grupo.

-Giulia ja ta pronta?- pergunto entrando no quarto dela.

-To, vamo!- ela fala levantando e indo para sala cmg.

-Vão aonde msm?- tia luana estava na sala vendo tv.

-Numa balada ai, de um amigo da vic- giulia fala e sua mãe assentiu, ent fomos para meu carro.

........

Ja chegamos e agr estamos entrando, não querendo me gabar, mais quando entramos o meu amigo, q é dono da balada veio até mim me abraçar.

Não sei pq, mais ó por causa disso o pessoal de lá td olhou para nós, não entendi ent eu e giulia fomos andando pelo local.

........

-Oh gnt aquelas ali não são a Victória e a giulia?- jolie pergunta pro resto do povo.

-É sim, o que elas tão fazendo aqui?- babim pergunta confusa.

-Deve ser algum ficante dela, não viram q o dono foi la abraçar ela.- ângelo fala e schimid e vini concordam e gian quieto.

-Não gnt, nem era esse menino q ela conversava, deve ser um amigo sla.- vivi fala defendendo a amiga.

-Elas nem viram nós aqui, jaja elas vão nos achar- gian falam e todos concordam, mais no fundo ele tava surtando, ela estava linda e gata.

........

-Giulia, a jolie me mandou mensagem falando q o pessoal ta td aqui e eles nos viram- falo meio q gritando no ouvido dela por conta do som alto.

Ela ate iria me responder, só que meu amigo chama a atenção de todos, aonde tem um "palco", sla pra o q serve.

-Queria muito agradecer a minha amiga de longa data estar aqui, adimiro mt ela, e tbm, de sua amiga que está aqui tbm, curtam a festa!- ele fala e sai daquele palco e vem até nois duas.

-Muito obrigado por estarem aqui, posso dar um abraço?- ele pergunta para giulia e ela assenti.

-De nada viu, estou mt feliz de estar aqui vendo vc realizar seu sonho.- falo e dou um abraço nele.

Nós ja fomos mt próximos, mais éramos só amigos.

-Victória, ele é muito carinhoso, gostei dele, me passa o número dele?- giulia pede e eu passo prs ela, estava feliz com os dois.

........

Passou um bom tempo e eu e giulia ate agora não achamos o povo, vulgo nossos amigos, aqui é mt grande.

Nesse momento eu e giulia ja tínhamos bebido, mais estávamos sóbria, ent tranquilo, até chegar um menino perto da gnt.

-Eai, vem aqui rapidinho?- ele pergunta apontando pra mim e me levando pra mais perto do banheiro.

-O que uma linda menina faz com sua amiga aqui?- ele fala tentando fazer acontecer alguma coisa, eu ja sabia.

-Vim prestigiar um amigo, o dono daqui.- falo e vejo ele se aproximando ainda mais.

-Eu posso?- ele pergunta e eu assenti, nunca tarde né, faz um tempo que eu não beijo ent.

Só deixei rolar.

........

-MDS, gnt a Victória ta beijando aquele menino que é famosinho no insta.- babim grita por conta do som alto.

Todos nós viramos para perto do banheiro, para ver essa cena, bem desagradável.

-Acho q ela não deve saber que é ele ne- jolie fala e vivi concorda.

Dava pra ver o ciúmes estampado no meu rosto, mais porque eu to assim, eu nem se quer tenho algo com Victória, essa menina mexe muito cmg cara, que raiva.

-Ciúmes irmão?- ângelo me pergunta enquanro os meninos riem.

-Porque eu estaria com ciúmes? me deixa em paz cara- falo nervoso ja e saio dali indo procurar giulia, avisei eles e fui.

........

Ali era bem grande, ent esbarrei em muitas pessoas, bem lindas, mais nenhuma igual a Victória, nisso avistei as duas de longe.

-Achei vcs duas finalmente- falo quando chego nas duas.

-Aonde o povo ta?- giulia pergunta e eu aponto para eles qus dão tchau.

-Ent vamo pra la- giulia fala indo na frente enquanto eu encaro Victória, ela estáva linda msm.

-Quwr uma foto gian?- Victória pergunta rindo e olho de cara feia pra ela.

Passaram bastante pessoas na nossa frente e percebo que Victória iria sumir naquele meio ent puxei ela pela cintura pq não estava vendo suas mãos.

........

●desculpa, ficou uma merda, não gostei.

●gostaram?

●acho q minha criatividade ta ruim hem.

Independente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora