Uma luz forte incomoda meus olhos me fazendo abri-los devagar, piscando lentamente vejo uma silhueta em minha frente.
- Bom dia. - Tom me fala enquanto segura o que parece ser uma bandeja.
É real, eu dormir na casa dele.
- Bom dia Sr. Kaulitz.- Meus olhos aos poucos se acostumam com a claridade.
- Trouxe um café pra você, e comprei esse vestido, percebi que...-Limpa a garganta colocando punho em frente a sua boca.- Bom... a roupa que está usando não seria apropriada para sair por aí.
- Jura? Eu pensei que estava arrasando com essa cueca e essa blusa. - Ele da um sorriso de canto.
- Eu, é...Eu vou lá para baixo, caso precisar de alguma coisa...
- Na verdade eu quero sim, fica aqui, me ajuda a comer esse banquete que você montou pra umas quatro pessoas.
digo antes que ele saia.
Me afasto um pouco para dar espaço, então ele se senta e pega um dos sanduíches. Faço o mesmo mas ao mastigar sinto um lado do meu rosto me incomodar.
- Deixa eu ver como tá isso. -Tom segura meu queixo.- Se colocar um gelo pode aliviar um pouco.
Abaixo a cabeça e meus olhos se enchem de lagrimas ao lembrar do que ocorreu na noite passada, como eu deixei isso acontecer? Como Scott foi capaz de fazer isso comigo?
- Hey, calma, vai ficar tudo bem. Ele vai pagar pelo que fez pode ter certeza disso. Você está segura aqui. -Sinto os braços de Tom em volta de mim e acariciando minhas costas me deixando um pouco mais calma por saber que ele está comigo, e sinceramente eu gostaria de ficar assim, em seu abraço.
Termino de comer e então Tom sai me deixando a vontade para experimentar a roupa que ele comprou. É um vestido azul royal, seu comprimento vai até os joelhos, com um tipo de babado nas pontas, ficou perfeito, justo em minha cintura e solto nas pernas, um típico vestido de praia.
Desço ás escadas e vejo que ele está sentado no sofá enquanto mexe em seu celular.
- Nossa! -Sua reação é engraçada, neste momento ele me olha com suas sobrancelhas arqueadas.
- O que? Não ficou bom?- Questiono.
- Na verdade ficou do jeito que eu imaginei. Azul é uma cor muito bonita.- Tom diz intercalando seu olhar no meu e no vestido.
- Senta aqui.- O mesmo da dois tapinhas no acento do sofá ao seu lado. Me sento e espero ele pegar algo que estava na mesa de centro.
Nesse momento ele chega mais perto colocando um pano com pedras de gelo em meu rosto, sinto um alivio de imediato.
- Camilla.- Ele inicia.- Consegue me prometer uma coisa?
- Depende. O que seria?
- Promete que não vai voltar pra ele? Você merece um homem de verdade, não um garoto, na verdade fico impressionado, como um garoto daqueles conseguiu conquistar uma mulher como você.
Meu ritmo cardiaco aumenta a cada palavra que Kaulitz diz.
- Eu não irei, eu prometo. Em relação a como ele me consquistou, éramos muito novos na época, ele era...diferente.
Silêncio.
Troca de olhares.
Meu coração estava quase saindo pela minha boca, juro que podia sentir meus batimentos na garganta.
- Já ficou com homens mais velhos que você Camilla? - Ele pergunta mas dessa vez não me olha nos olhos e sim para a região onde está passando o gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLDER/TOM KAULITZ
ФанфикCamilla González, uma jovem colombiana de 21 anos, vai para Los Angeles após ganhar uma bolsa de estudos. Cami já tem tudo planejado para sua vida, um namorado que a espera em seu país de origem, e um futuro casamento com ele, o que ela não esperava...