03.

13 4 4
                                    


Emma. 💫

17:37 pm

ja se passaram 2 horas de viagem, estamos parando em um posto de gasolina, eu e meu irmão vamos entrar na lanchonete comer e pegar alguns petiscos para as restantes 4 horas de viagem.

ficamos uns 20 minutos dentro da lanchonete, pegamos uns salgadinhos, refrigerantes e chocolates, já estávamos a caminho do carro.

(...)

20:18 pm

faltavam 1 hora de viagem, eu estava dormindo,mas acordei por conta da briga entre meus pais.

sempre isso.

eu nao aguento mais essas brigas " repentinas" TODA HORA.

é irritante.

(...)

chegamos, finalmente.

só quero ir para o meu novo quarto, estou exausta.

Nossa casa é na beira da praia e por sorte, meu quarto tem vista para o mar, assim como o quarto dos meus pais.

ótimo, eu amei esse quarto.

desci as escadas e ja estava escutando meus pais brigarem.

* Eles não se cansam? *

Ok, finalmente, minhas coisas no meu quarto, meu irmão me ajudou, entao foi bem rapidinho.

fui tomar um banho para relaxar , ainda hoje tenho que arrumar minhas coisas.

saí do banheiro e coloquei um short preto justo e curto, com um blusão roxo.

comecei a desfazer minhas malas e arrumar as roupas no closet.

assim que eu estava terminando de arrumar minhas coisas, Guilherme entra no quarto.

- você não sabe bater na porta não?? - perguntei ao mesmo -

- sei sim- deu tres batidinhas na porta - viu??

- oque foi??- perguntei me virando para minha escrivaninha-

- vim conhecer o seu quarto, não posso??- falou andando até a Janela -

dei de ombros e entrei no closet com algumas peças de roupa na mão.

- amanha os vizinhos vao vir aqui - disse Guilherme me seguindo até o closet-

- e oque eles querem em?? - perguntei me virando para Guilherme -

- diz a mamãe que querem nos conhecer - respondeu -

- a bom - dei uma pausa na fala - quando eles forem em bora, vamos no shopping??

- e você sabe onde fica o shopping?? - perguntou com as sombrancelha arquiadas-

- eu pesquisei e fica pertinho daqui.

- entao vamos. - falou saindo do closet -

gui se sentou na cama e ficamos conversando por um bom tempo.

- muito bom - disse entre risos- mas agora eu vou tomar um banho, ate depois, mendiga.

- vai la fedido - respondi -

olhei no relógio e eram 23:40, o tempo passou voando.

vou dormir, até porque,certeza que amanhã eu que vou fazer a comida para as visitas.

deitei na minha cama, não demorou muito e eu capotei.

deitei na minha cama, não demorou muito e eu capotei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ooi vidass

Vou tentar não enrolar muito e nao dar muitas qubras de tempo.

Espero muito q vcs estejam gostando

Me atualizem sempre nos comentários 🥲

Amo vcs 🫶🏻

romance á beira- mar.Onde histórias criam vida. Descubra agora