Jayden narrando
Eu estava no festival, curtindo o dia junto dos meus amigos, era dia 15 Julho,Todos os anos tinha esse festival e acabou-se tornando algo especial para nós.
–Ei, tá se perdendo nos seus pensamentos de novo- isso era um hábito meu.
–Desculpa aí Carson, é que estou a procura da Olívia!!– disse a ele enquanto andavamos.
–Não ti preocupes, ela irá aparecer–Kav uma amiga minha falou, me tocando no ombro.
–será?!
–Claro que vai amigo–Junghoon disse.
Enquanto falavámos Mia olhou para o lado,segurou o meu ombro e virou para onde ela está olhando...
–Olha quem chegou– ela olhou para me assentindo as sobrancelhas e sorrindo como alguém que queria dizer “eu ti disse”.
Era Olívia, mas ela estava junta de mais alguém, era a Emma a sua prima.
–Oi pessoal desculpem o atraso - ela disse enquanto ajustava o seu cabelo.
–Não tem problema, afinal o parque acabamos de chegar também– Jessia disse enquanto se apoiava no meu ombro.
–e o rapaz já estava pensando que irias aparecer– Dylan disse tentando xingar de mim.
– É sério, que fofinho– essa gente parece que quer me ver a chorar.
– Olha para eles, enquanto mais ficar com gente igual Vocês, nem sei porquê a Olívia gosta de vocês– Emma disse tentando nos menosprezar como sempre.
–Ela mi tira do sério-Kav sussurra.
–Enfim eu tenho que ir, e Olívia não adianta transar com esse aí– essa moça não tem jeito, deixando a sua envergonhada.
–Nem acredito que ela é sua prima.
–Nem mesmo acredito– Olívia parecia um pouco irritada mas não demonstrou.
Depois disso a gente ficou discutindo de ir...
– Então a gente vai se separar aqui–Junghoon disse tentando animar todos.
–Parece que sim.–respondi o Junghoon com as mãos no bolso do casaco.
–Eu quero ir para a montanha russa- Junghoon disse a ela.
– é sério, a gente pode ir junto eu também quero ir para lá– Jessia disse toda alegre.
Então todo mundo que queria ir para o mesmo lugar foram juntos, e no fim só ficou eu e a Olívia.
–Onde você quer ir?!– perguntei a ela quebrando o gelo entre nós.
–Você pode falar primeiro– Ela respondeu.
– E se a gente falar ao mesmo tempo– disse para chegar a uma conclusão.
– Vou contar até 3, 1,2,3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night
ParanormalConta a história de Jayden, um jovem que tem que lutar pela sua sobrevivência, junto de amigos familiares.Onde apôs uma colisão começaram a aparecer coisas estranhas (Monstros,bestas e climas sobrenaturais)Onde a única coisa que podes ouvir é o grit...