Os alunos se aglomeravam em um círculo ao redor de algo e pareciam muito atentos à algo que eu não conseguia ver. Eu escutava alguns gritos e gemidos de dor, me deixando cada vez mais atenta a situação. Fui passando pelos estudantes até conseguir ver o que tanto atraía a atenção deles. Alguns até saiam imediatamente do caminho quando notavam minha presença. Meus olhos dobraram de tamanho com o que encontrei.
Kim Minjeong sentada na barriga de um garoto que tem mais da metade da altura dela enquanto socava o rosto dele com força e vontade. Ela estava suando e alguns fios grudavam na sua testa. A ruiva parecia estar com muita raiva, pois nem mesmo dois homens conseguiram tirar ela de cima do garoto que sangrava e gritava em pura dor.
- Yah, Kim Minjeong! - Minha voz saiu ríspida e ela automaticamente parou de bater no garoto, voltando sua atenção para mim.
Pude notar que ela tinha uma parte do lábio e uma sobrancelha cortada e um olho roxo. Senti uma leve raiva, mas consegui me controlar e me concentrei em resolver aquela situação antes que o diretor visse. Quem havia a machucado?
- J-Jimin?! - Ela se afastou rapidamente do garoto e ficou em pé, desamassando sua roupa.
- Para a minha sala, agora! - Ordenei e pude ver seus olhinhos amendoados assustados.
- M-mas... Presidente, ele que me bateu primeiro! - A ruiva tentou explicar.
- Kim Minjeong... Para. A. Minha. Sala! - Silabei e ela resmungou algo antes de sair pisando fundo em direção à minha sala.
Notei diversos olhares curiosos e até mesmo assustados direcionados para mim, mas acabei por ignorar. Kim Minjeong nunca obedeceu ninguém antes.
Eu observei bem o garoto quase irreconhecível, mas aquele cabelo loiro e os óculos de grau redondos impossíveis de serem confundidos. Kim Jongin.
Minjeong e esse garoto vivem em um pé de guerra incansável desde que a ruiva entrou no colégio. Ele não a deixa em paz por sequer um segundo. Talvez ele realmente tenha merecido, mas eu nunca diria isso em voz alta. Ela nunca bateria em ninguém sem um bom motivo mesmo sendo um tanto problemática.
Não precisei me preocupar com ele, pois não demorou muito e logo o levaram para a enfermaria do colégio.
Suspirei e fui em direção à minha sala.
Minjeong sempre foi uma garota problema, desde que começou a estudar aqui. Ela vivia na minha sala ou na sala do diretor. Seja por fumar no banheiro da escola, brigas com diversos alunos, por invadir a piscina da escola durante a noite com seus amigos problemáticos e por outros diversos motivos.
Mesmo a ruivinha sendo um grande problema, eu não consegui resistir ao seu charme fora do comum. Ela tem uma lábia surpreendente e é impossível não se entregar as suas investidas descaradas. Quando ela provocou a minha sanidade, segurando a minha cintura com uma certa possessão e ameaçando me beijar, eu não consegui me controlar.
Mesmo ela tendo uma personalidade completamente diferente da minha, nós estamos juntas há um bom tempo, mais ou menos dois anos desde o início do ensino médio. Nosso relacionamento é um segredo completo até mesmo para os nossos amigos e familiares. Por sorte nós moramos juntas em um apartamento que eu ganhei dos meus pais quando completei dezoito anos e estudamos juntas, caso contrário não sei se o nosso namoro duraria tanto. Mesmo tendo personalidades totalmente contrárias, nosso relacionamento é extremamente saudável e ela me trata como uma verdadeira princesa.
Entrei no meu escritório e assim que tranquei a porta e me virei para ela, a vi com um sorrisinho maldito que era o meu ponto fraco.
- Mas que porra foi aquela, Minjeong? - Cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Problem. | winrina, jiminjeong
RomanceSer a líder do Conselho Estudantil não é fácil, principalmente quando se tem uma garota problemática que vive arrumando confusão. Mais complicado ainda quando essa mesma garota tem uma lábia e um charme fora do comum. +18 | oneshort | KARINA × WINT...