Extra: Infernal

791 53 8
                                    

Deixo um gemido baixo escapar e arqueio as costas, oferecendo de maneira indireta os meus peitos para a garota em minha frente.

— Por favor, Kim... Faça o que quiser comigo. Eu sou toda sua.

Minha voz era baixinha e manhosa, implorando por um mísero toque. Minhas coxas se esfregavam uma contra a outra, tentando conter o incômodo que sentia na minha boceta molhada. Em meu rosto, uma expressão sôfrega, bochechas vermelhas, lábios maltratados e entreabertos pela excitação fora do comum.

O sorriso da ruiva se torna ainda maior. Ela não dava a mínima para o meu desespero, apenas se deliciava em me ver à beira da loucura com a ausência de seus toques.

Com lentidão, suas mãos retiraram minhas roupas, fazendo questão de seus dedos arrastarem por toda minha derme, apreciando minha pele arrepiar.

— Você é toda minha, hum?

Acabo deixando escapar um suspiro de prazer ao sentir seus lábios macios e sua língua explorando cada centímetro do meu pescoço. Eu estava completamente entregue àquela ruivinha maldita.

— Sim... Eu sou toda sua. — Repeti. — Faça o que quiser comigo.

Minjeong tirou meus cabelos da frente dos meus seios nus, acabando por suspirar, parecendo satisfeita com o que via.

Acabei gemendo em antecipação, implorando por um pouco de satisfação que apenas ela poderia proporcionar.

— Você é tão gostosa, Presidente. Mal posso esperar para colocar minhas mãos e bocas nisso tudo. — Ela afirmou, tendo seus olhos passeando por todo meu corpo; ela parecia faminta. — Eu vou acabar com você.

Com um sorriso provocante, aproximei-me dela e sussurrei em seu ouvido:

— Mal posso esperar para sentir sua boca no meu corpo... Faça-me delirar de prazer, Kim.

Seus olhos agora negros pelas pupilas dilatadas se encontraram com os meus e uma risadinha irônica saiu de seus lábios.

— Você está mesmo desesperada... Não é?

Suas mãos firmes apertaram meus seios com uma certa força e eu estremeci, sensível. Acabei por gemer manhosa contra seu ouvido.

— Ahh... Sim! Eu preciso tanto de você, Minjeongie...

Minjeong nada respondeu.

Sua língua contornou um dos meus mamilos antes de o abocanhar com vontade o seio sensível, usando sua mão livre para massagear, apertar e estimular o outro seio até agora esquecido.

Gemendo de prazer, seguro seus cabelos com uma mão e me apoio sentada na bancada com a outra. Meus gemidos manhosos e baixinhos se misturavam ao barulho molhado da sua boca no meu corpo.

— Ohh! Minjeong.... Isso é tão bom! Por favor, não pare!

— Parece que alguém aqui irá perder o desafio...

— E-e não serei eu...

Uma risada irônica saiu de seus lábios quando eu estremeci e gemi alto ao sentir uma leve mordida em um dos meus mamilos.

— Ah é mesmo? Você é patética mesmo, Presidente... Mal consegue pensar quando eu coloco a boca nos seus peitos, acha mesmo que vai durar muito tempo?

— Minjeongie...

— Logo, logo você vai gozar igual a verdadeira putinha que é. — Ela sorriu convencida.

Sinto a Kim deixar uma mordida de leve no mamilo sensível e já vermelhinho, se afastando para observar melhor a marca e logo abocanhou o mesmo com mais vontade ainda. O barulho molhado da boca se encontrando com meus montes se tornaram mais altos, se juntando aos meus gemidos manhosos.

Hot Problem. | winrina, jiminjeongOnde histórias criam vida. Descubra agora