Bea's pov
Embarquei no avião apreensiva, não sabia o que esperar no Colorado. Última vez que vi os Walters eles tinham somente 3 filhos, Will, Cole e Danny, eu nem sei como eles estão hoje em dia.
Logo que sai, meu tio Richard já me ligou perguntando como foi a viagem, logo desliguei a chamada pois avistei uma linda mulher de cabelos ruivos, deduzi que era a Tia Kath, como eu costumava a chamar.
- Meu Deus! Como você cresceu Bea! É tão bom te ver - disse a ruiva me olhando admirada
- Oi Tia Kath, é muito bom te ver também, obrigada por me aceitar em sua casa, espero que eu não seja um incomodo. - eu estava apreensiva ainda, um pouco triste com o que eu estava deixando em nova York, mas é um recomeço.
- Que nada meu bem, inclusive esse é o George - ela apontou - não sei se você lembra dele.
- Lembro sim!! - falei e logo fui cumprimentá-lo com um abraço e abracei ela também. George foi pegando minhas malas e levando até o carro
- quer comer algo?
- Não, obrigada - eu estava morrendo de fome, mas não queria incomodar
A viagem até a casa foi tranquila, fui escutando música e fiquei perdida nos meus pensamentos, até nós chegarmos na casa deles.
- Chegamos Bea - Katherine disse empolgada
- Nossa, que casa enorme! - eu estava surpresa pois eu não lembrava que era tão grande e eu fiquei curiosa com uma coisinha... - vocês ainda tem 3 filhos?
- Então... - Diz George rindo fraco - Nós temos 10 e 2 meninos são nossos afilhados totalizando 12 e 11 são meninos - quando ele disse isso eu arregalei os olhos
- Meu Deus, estou animada para conhecer todos! - sinceramente, eu estava mais é com medo
- Vamos então? - estávamos saindo do carro e nós direcionando para a casa
Na porta de casa já avistei um menino que logo já apontou para si mesmo
- eu sou o Danny - eu acenei com a mão e disse - Bea
Logo quando entrei na casa veio um menino de skate, e senhor, que menino lindo. Nós ficamos nos olhando e logo ele sai andando em seu skate. Ok?! O que foi isso?
Atrás de mim veio a Katherine que recebeu uma ligação e teve que sair e me deixou com o mais velho, chamado Will. Ele me mostrou a casa inteira e me apresentou todo mundo.
- Aqui é seu quarto, ele era o Studio de pintura da minha mãe - quando o Will disse isso eu senti que ia chorar. Meu maior medo era ser um peso para essa família.
- É lindo Will, obrigada. - o Quarto era cheio de pinturas, lá tinha uma cama e alguns armários.
Logo as caixas começaram a chegar, o Alex, Cole e Isaac trouxeram as caixas.
Os Garcia são lindos né? Meu Deus? O que eu tô falandoComecei a arrumar minhas coisas, tirar roupas da mala, algumas coisas das caixas e quando vi já era hora do jantar.
Katherine foi no meu quarto chamar para o jantar e conversou um pouco comigo também.
- já vou, só tenho que terminar algumas coisas Tia Kath. E... desculpa por estar incomodando vocês. - eu abaixei a cabeça quando disse isso.
- oh meu amor, você em nenhum momento é um peso para nós. - ela me abraçou e logo depois saiu
Desci as escadas e fui para a cozinha e me sentei em uma das cadeiras. Hoje a janta era macarrão com almôndegas. Delicia!
- obrigada George! - Peguei a comida e senti algo nos meus pés. -MEU DEUS? UMA COBRA - isso foi a última coisa que disse antes de desmaiar.
Eu acordei no meu quarto com o Lee encostado na porta me observando.
- Eai bonitinho? Vai ficar me admirando é? - eu não podia perder essa oportunidade e quando disse isso ele se assustou, foi muito engraçado
- Eu... eu só tava aqui porque a Tia Kath me pediu euem, estranha - Ele estava gaguejando e embaralhando as palavras - Mas você tá bem?
- Tô, eu só tenho fobia de cobra, mas tá tudo certo. - logo depois ele saiu e veio o Jordan
- Oi, a cobra é minha, desculpa tá - ele estava cabisbaixo
- tudo bem, só não faz mais isso tá? Não faz mais isso comigo mas gostei da brincadeira. - disse rindo e ele sorriu
Logo depois eu fui dormir, foi um dia estressante.
----------------
Oii gente!
O que estão achando?
Não esqueçam de votar e comentar hein!!
Beijooossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Con amor, tu persona - Lee Garcia
FanfictionBea, morava em Nova York junto com seus pais e seu irmão. Porém, no dia da sua formatura, tudo mudou. Sua família, indo para o local da formatura, acabou sofrendo um acidente e sobrando somente ela. Durante 6 meses ela foi morar com seu tio. Até que...