Edital 2024.1
ANTOLOGIA HOJE RECEBI FLORES
Segunda EdiçãoA Editorial Páginas e Versos, agradece a todos que participaram da edição passada, a antologia foi um dos destaques na amazon no mês de lançamento, e isso não teria sido possível se não fosse a participação de todas. Obrigada!
Na edição passada os custos ficaram à disposição total da editora, esse ano queremos dar uma guinada na participação dos novos autores, e pensando nisso a antologia irá aumentar o seu alcance. Não serão restritas às escritoras, queremos ler, e ouvir a opinião dos escritores em geral sobre o tema. Então sem mais delongas, vamos ao edital.
Quem pode se inscrever? Todos! homens e mulheres, jovens a partir de 18 anos em diante.
TEMA: Em 2023 a antologia teve um tema forte em que todos os anos nós batemos na mesma tecla, óbvio é necessário e não deixaremos de lutar por nossa segurança. Contudo esse ano proponho uma antologia mais leve, não deixando de explorar o que buscamos, mas que não nos deixe esquecer que mesmo diante de tantas lutas somos mulheres, queremos e sonhamos com o amor (por mais que tentamos esconder), mas queremos. E quando o sentimento é verdadeiro a gente se transforma e é perceptível. Pensando nisso, o tema da antologia será: Mudanças (Transformação) Sabemos que temos muito a explorar, somos diferentes, temos semelhanças, mas o que nos distingue é a nossa transformação durante o tempo, seja no corpo, na alma, nos pensamentos, condutas, caráter, em algo que acreditamos e de repente não faz mais sentido, e o quanto essas mudanças podem nos afetar, seja positivo ou negativamente.
E quando essa transformação nos atinge negativamente, por exemplo, o quê fazer? Como agir? A quem recorrer? Pensando nisso explorem a criatividade com textos, poemas, contos, rabiscos, desenhos, e envie seu material e se torne um autor(a) da antologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje Recebi Flores 2° Edição
RandomAntologia HOJE RECEBI FLORES, estamos recebendo seus textos para compor a segunda edição da Antologia. Inscrições Abertas 📬