- Olha quem me mandou mensagem...
Era segunda-feira de manhã, Beatriz entrava pelos portões da universidade e foi abordado por Diego, que veio correndo em sua direção com o celular nas mãos, extremamente empolgado.
- Deixa eu adivinhar, não foi o gato do Ashton Kutcher... - a garota disse, roubando o celular das mãos de Diego e vendo o nome de Rafael. - Ai que baitolinhas...
- Dá isso aqui. - falou. - Ele é um fofo, quer sair comigo no final de semana.
Beatriz arregalou os olhos, já sabia o que aquilo significava. Diego finalmente teria sua primeira vez.
- Puta merda você vai perder o lacre. - Beatriz disse entusiasmada.
Diego sentiu suas bochechas corarem. A verdade, é que se tudo desse certo, Diego começaria dando o seu primeiro beijo. Mas Beatriz não precisava saber dessa parte.
- Para de falar essas coisas, Beatriz Lorenzo. - Diego disse, entrando na sala onde teriam a primeira aula daquele ano. - Mas eu até que tô querendo dar uns beijos nele...
- Se eu fosse você eu dava bem mais do que beijinhos. - Bea disse arrumando a mochila na cadeira. - O Bruno até agora nada...
Diego revirou os olhos. Estava na cara que Bruno era extremamente gay. Mas isso Beatriz descobriria sozinha.
- Bom dia, classe! Sou o professor Matteo. - o homem grisalho entrou na sala. - Vou ministrar a aula de Ética e Estética Teatral.
- Segura a bucha... - Beatriz sussurrou no ouvido de Diego, que riu baixo.
- Ao meu lado temos Felipe e Amaury, nossos alunos de teatro, que vão nos auxiliar com essa matéria.
Os olhos de Diego correram até Amaury, que estava na porta da sala. Assim que os homens entraram, as garotas começaram a cochichar entre si, o que, com certeza, fez o ego do preto aumentar ainda mais.
Não era novidade que Amaury era cobiçado pelas alunas e alunos da universidade, entretanto, mesmo que tivesse passado o rodo por todos os cursos e corredores daquele prédio, jamais havia se interessado tão profundamente por alguém.
A aula passou rapidamente e naquela manhã, não era necessário muito mais do que aquilo. Os alunos já estavam cansados de tanto ouvir. Diego já começava a pensar na peça que apresentaria no final do ano, como o teste de conclusão de curso, o TCC.
- E aí, alunos... - Amaury se aproximou de Beatriz e Diego, no intervalo, passando seus braços pelos ombros de ambos. - Como se sentem sabendo que estão nas minhas mãos?
Beatriz revirou os olhos.
- Como se sente sabendo que eu sou sua irmã favorita e é sua obrigação me aprovar?
Amaury a olhou com desdém.
Mas antes que ele pudesse dizer algo, se distraiu com Diego se soltando e correndo em direção a Rafael. Amaury viu o momento em que o ruivo foi beijado na bochecha e o sorriso tímido de Diego.
Não podia dizer que sentiu algo.
Mas sentiu.
- Eles estão juntos?
- Não. - Beatriz respondeu. - Mas até que o Diego tá gostando do Rafa...
Beatriz se desvencilhou do irmão e foi até os amigos, acenou para o mais velho e saíram em direção a cantina. Diego e Rafael estavam em um papo animado sobre as corridas do moreno.
- Esse tipo de ambiente não é pra pessoas como eu... - Diego disse tímido.
- O que são pessoas como você, ruivinho? - Rafael bateu o indicador no nariz de Diego. - Você pode vir comigo e com um colega hoje. Amanhã não tem aula mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUE COLORS - DIMAURY
FanfictionAmaury é um playboy, encrenqueiro e estudante de teatro, além de ser um apostador de rachas famoso na universidade. Todos os sábados sua irmã mais nova, Beatriz, leva Diego para casa, um estudante de artes cênicas conhecido como o nerd casto da fa...