Um

5 0 0
                                    

Santo casamenteiro. Era assim que Kirishima era chamada por seus amigos e conhecidos que encontraram-se e casaram justamente por um dedinho de Eijirou Kirishima.

Claro que tudo o que Eijirou fazia era ajustar um encontro entre amigos onde aqueles em que com certeza dariam certo pudessem se encontrar e conversar de modo que sozinhos percebessem o quanto tinham em comum e o quanto não tinham. Adorava a euforia de ver duas pessoas apaixonando-se.

Isso claro, lhe rendia uma série de convites para casamentos e principalmente convites para ser padrinho. Sentia-se naquele comédia romântica “Vestida para casar”, sempre estaria ao lado dos noivos mas nunca seria um deles. E, não acreditava que subiria de posto tão cedo.

Relacionamentos fracassados rondavam seu histórico, seu dedo pobre era conhecido por todos assim como seus dons casamenteiros, juntar outras pessoas era muito mais fácil do que simplesmente achar alguém ideal para si. Por isso desistira de tentar dar-se bem no amor e optara simplesmente por aceitar as missões madrinha e entrar na igreja com uma gravata que seria escolhido de acordo com o tema do casamento.

Sempre o que casava os amigos, nunca o que casava.

O posto de Santo Casamenteiro estava sendo de bom proveito quando se tinha open bar e comida grátis, só não era fã quando precisava fazer um discurso. Adorava casamentos e eram suas celebrações favoritas, sempre seriam.

Estava mais uma vez desenterrando um terno do armário para lavá-lo, daqui a poucos dias seu melhor amigo se casaria e precisava providenciar as coisas para uma viagem de 3 horas ao campo. Mais uma vez ocupava o posto de padrinho e desta vez era especial pois Denki Kaminari sempre fora seu fiel escudeiro desde o ensino médio, e vê-lo encontrar o amor era um momento mais que especial.

Shinsou e Denki eram totalmente diferentes, mas encaixavam-se perfeitamente em todos os conceitos da vida à dois.

Eijirou via-se mais ansioso e feliz de uma maneira única que somente uma amizade pura e verdadeira poderia fazê-lo sentir-se. Suas malas já estavam organizadas e só faltava ir em busca da gravata roxa que faria par com a madrinha e levar seu smoking para a lavagem a seco. Seu discurso logo estaria pronto e esperava que estivesse a altura do grande dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Santo Casamenteiro Onde histórias criam vida. Descubra agora