Kokonoi - Conseguiu mesmo Inupi - Olhando ao chão também virou seu olhar a Inui
_________________________________________Inui - Eu sempre consigo - inui com a sua fala solta uma risada nasal fraca
Kokonoi - Você não acha que esta sendo muito subestimado? - Kokonoi se agachou ao lado do mesmo e segurou seu queixo com uma de suas mãos levando o rosto do mesmo a lhe encarar começando a acariciar seu rosto levemente, inui corava fortemente com o contato espontâneo das mãos do outro em seu rosto porem não recua de jeito algum...
Os dois entram em um transe que não conseguem sair, os seus olhos alinhados, Inui só conseguia ver a imensidão da escuridão nos olhos de Hajime e Kokonoi via o Azul brilhante nos olhos do outro que eram de lhe deixar hipnotizados com apenas um olhar, os seus rostos se aproximavam lentamente ficando a poucos centímetros de distancia novamente
Em um movimento só Seishu larga a sacola aonde havia os cacos de vidro colocando suas mãos no rosto de Hajime selando seus lábios sentindo a macie deles, era de se apaixonar a textura deles... pareciam tão... tão deliciosos! que poderiam levar Seishu a loucura.
Hajime sem perder tempo retribui o beijo fechando seus olhos, os lábios se Seishu era a coisa que ele mais sonhava no momento... O que ele mais esperava, mais desejava em toda sua vida; logo Hajime havia pedido passagem para a boca de Seishu que foi aceita logo em seguida fazendo as línguas dançarem em sincronia na boca dos dois.
O mundo foi totalmente esquecido pelos dois que estavam tão focados no beijo que nem notaram a presença de mais uma pessoa na sala, as mãos de kokonoi foram em direção a nuca de Seishu aprofundando o beijo o tornando um pouco mais necessitado, Seishu já estava começando a ficar sem ar mas Hajime continua com o beijo e queria mais daquele, os dois se levantaram em sincronia e logo Hajime lançou uma de suas mãos a cintura do outro o aproximando mais de si fazendo seus corpos se colarem, ele apertava levemente a cintura do outro causando alguns suspiros e resmungos.
Seishu já sem ar separou o beijo abrindo seus olhos enquanto ofegava encarando Hajime que não estava indiferente dele, seus olhos pareciam famintos, cheios de desejo por Seishu, Hajime iria atacar a boca de Seishu novamente antes de perceber a presença na sala... Hanagaki olhava aquela cena com uma expressão de choque, ele simplesmente havia presenciado a cena que esperava a tempos, ao perceber que haviam o notado saiu de fininho para os quartos novamente deixando os dois la
Hajime não havia se importado diferente de Seishu que estava com suas bochechas com um rubor vermelho e logo tenta se afastar de Hajime mas infelizmente as mãos do mesmo não permitiram o segurando fortemente pela cintura o trazendo novamente para perto de si - Eu não irei perder mais uma oportunidade de beijar sua boca por causa de uma pessoa - Dizia Hajime com sua boca perto do ouvido do outro lhe fazendo se arrepiar por completo retirando um sorriso de Hajime percebendo que havia um pouco de poder sobre o outro.
Seishu olhou novamente a Hajime com sua boca entre aberta, bochechas com um rubor avermelhado fazendo isso uma cena que ficara marcada na memoria do outro por um longo tempo diga-se de passagem, o outro sem perder tempo selou seus lábios com o do mesmo em um beijo necessitado...
_________________________________________
572 PALAVRAS
Capitulo não revisado!