Mais um pra compensar meu sumiço ♡ Aí mais eu ri tanto quando a leitora acho que eu tava em coma induzido kakakakakaka melhor comentário de todos os tempos, me fez rir pra caralho
Pov Natasha
- Senhora?
- Sim?
- Está tudo bem?
- Está tudo ótimo, Peggy. Não poderia estar melhor.Notei pela minha visão periférica que ela me encarava com dúvida, mas não fiz menção em me virar e encará-la para tentar mostrar que eu estava falando a verdade.
Primeiro, porque minha cabeça doía demais para que eu tentasse fazer alguma coisa além de falar e respirar. Segundo, porque eu simplesmente não me importava mais com o fato de Peggy acreditar ou não em mim.
Terceiro, porque eu não estava falando a verdade.
- A senhora parece cansada.
Eu também teria pedido que ela me chamasse pelo nome. Quanto mais o tempo passava, mas me irritava a insistência de Peggy em ser formal comigo.Mas até isso exigia de mim uma força de vontade que eu não tinha.
- Eu estou cansada. Cansada e com com dor de cabeça. Mais alguém quer falar comigo hoje?
- Não senhora.
- Ótimo. Então pode trancar a porta e sair.Peggy permaneceu em silêncio por algum tempo. Não abri os olhos para verificar o porquê.
- Tudo bem. Aqui estão as anotações das reuniões de hoje. A senhora está indo bem nas suas decisões.
- Obrigada.
- E aqui estão os três contratos.
Senti os papéis sendo jogados à minha frente, em cima da minha mesa. Ainda assim, continuei imóvel, fazendo movimentos lentos e circulares com os dedos nas têmporas para tentar aliviar a pressão que eu sentia na cabeça.
- Natasha.
Abri os olhos, encarando-a.
- Fale comigo! Eu estou bem aqui!
Continuei fitando-a, enquanto analisava silenciosamente minhas opções.Eu queria conversar com ela.
No final das contas, ela era minha melhor amiga.Minha única amiga.
Eu queria contar a ela tudo que estava se passando comigo, todas as minhas dúvidas e meu pânico.
Queria pedir conselhos, porque ela sempre tinha algo inteligente para dizer, e se preciso fosse, escutar calada uma bronca daquelas que só Peggy sabia dar.Eu queria me abrir com ela. Queria dividir o peso que eu carregava nas costas com outra pessoa.
Queria uma luz no fim do túnel.
Qualquer coisa.
- Vou lembrar disso, peggy.
Ela continuou me encarando com preocupação, e eu tentei sustentar seu olhar, embora minha dor de cabeça estivesse praticamente me cegando.
Quando finalmente tirou suas mãos que serviam de apoio da mesa, suspirou, e dando meia volta, saiu da sala.
Fechei os olhos outra vez e abaixei a cabeça nos braços, agora cruzados na mesa em cima dos tais papéis das reuniõesas quais eu havia comparecido hoje. Eu poderia dizer que comparecer a reuniões seria uma tarefa impossível, dadas as minhas atuais condições, mas era realmente incrível como eu conseguia.Nos últimos dias, treinei meu cérebro a aceitar problemas e assuntos relacionados aos negócios, então eu conseguia me concentrar nisso quando me empenhava em fazê-lo, quase o tempo todo.
Quase.
Porque havia momentos, até quando eu me esforçava a prestar atenção, que a dispersão vinha e eu me pegava pensando em coisas aleatórias.
Na verdade, eu até desejava que fossem pensamentos
aleatórios em geral, e não pensamentos aleatórios
VOCÊ ESTÁ LENDO
MSP- My Sweet Prostitute- Wantasha G!P
FanfictionNatasha é uma mulher muito bonita que possui algo em especial, que a faz diferente de todas as outras. Devido a um problema durante a sua gestação, ela acabou nascendo com um órgão sexual masculino, ou seja, Natasha é uma mulher intersexual. Mas iss...