Como tudo começou

50 10 1
                                    

Inglaterra, ano 2045

Pov: Autora (Eu)

Rebecca estava em casa assistindo um filme com sua noiva, enquanto seus pais estavam trabalhando e sua irmã estava na creche, até que começaram a ouvir barulhos de pessoas gritando, de buzinas de carros e resolveram sair para olhar oque estava acontecendo, a cena que elas viram foram de pessoas correndo desesperadas, de prédios e carros pegando fogo, e viram uma cena assustadora de várias "pessoas" mordendo outras, elas ficaram horrorizadas com aquela cena e resolveram tentar sair dali.

O que não deu muito certo, pois um zumbi correu atrás delas e acabou pulando em cima de Clara, mas Rebecca conseguiu tirar ele de cima de sua noiva e elas logo saíram dali, mas o que Rebecca não percebeu era que Clara tinha sido mordida. Rebecca não queria acreditar que o amor de sua vida tinha se tornado um zumbi, ela não queria deixar Clara mas infelizmente sua noiva já havia se transformando em um zumbi e tentou morder ela, que conseguiu escapar por pouco.

Rebecca percebe que seu pai estava ligando pra ela, e ela logo atende sem pesar duas vezes.

- Filha, onde você está?? - Seu pai a pergunta.

- Eu estou em frente a empresa onde o senhor trabalha. - Ela responde.

- Fique aí, eu estou indo pra ir agora! - Ele fala.

- Tá bom pai. - Nesse momento Rebecca já estava chorando muito, porque perdeu uma das pessoas que ela mais amava, sua noiva Clara.

Depois de alguns minutos o pai de Rebecca, John, encontrou ela, John correu até sua filha e eles se abraçam, e logo John perguntou:

- Becky onde está Clara? Pensei que ela estaria com você, já que vocês estavam lá em casa juntas. - Ele pergunta.

- Ela infelizmente foi mordida e acabou se transformando em um zumbi - Rebecca falava isso já chorando.

Seu pai tentou confortala, mas não teve sucesso pois Rebecca estava muito triste, mas eles precisavam sair dali então John pegou na mão de sua filha e eles começaram a correr pra tentar escapar dos zumbis, mas Rebecca queria procurar sua mãe, Luci, e sua irmã mais nova, Megan, mas infelizmente seu pai lhe disse que elas tinha sido mordidas e que não tinha como salvar elas.

Então eles conseguiram fugir dos zumbis se escondendo dentro de um prédio, mas o prédio era antigo e quando eles pensaram que estavam a salvos o prédio começa a desabar, Rebecca acabou quebrando o seu braço esquerdo pois um dos escombros caiu por cima do braço esquerdo dela, enquanto a John, bem ele infelizmente morreu pois foi esmagado pelos escombros. Rebecca acabou desmaiando e só acordou no outro dia e percebeu que não estava mais no "prédio" e sim dentro de uma barraca, seu braço que havia quebrado estava enfaixado, e não estava doendo tanto quanto antes, e ela percebeu que tinha uma pessoa botando um pano molhado em sua testa. Então ela se levantou e perguntou:

- Onde eu tô? E quem é você?

- Finalmente você acordou, eu me chamo Nam, e você está em um acampamento para refugiados - Nam responde.

- Por quanto tempo eu fiquei desacordada? - Rebecca perguntou.

- Você só ficou 24 horas, a gente te achou nos escombros de um prédio. - Nam respondeu.

- Meu pai, vocês acharam ele? Ele estava comigo no prédio. - Rebecca pergunta.

- Achamos um homem nos escombros do prédio, mas ele infelizmente estava morto - Nam fala.

- Não... Isso não pode ser verdade - Rebecca nesse momento já estava chorando muito.

- Eu sinto muito. -  Nam então da um abraço nela e Rebecca retribui, depois de um tempo assim, Nam chama Rebecca pra ir comer alguma coisa e elas saem da barraca e vão comer alguma coisa.

- Você não me disse seu nome. - Nam fala isso enquanto dá um copo d'água e um pacote de biscoito.

- Meu nome é Rebecca, mas pode me chamar de Becky - Ela responde enquanto come o que Nam deu a ela.

Depois que Becky terminou de comer Nam foi apresentar ela pras pessoas que moravam lá. Como já era de noite eles acenderam uma fogueira e se sentaram no chão perto da fogueira, e todos começaram a se apresentar.

- Bom eu me chamo Kirk. - Um homem alto e de cabelo liso falou.

- Eu me chamo Jennie. - Uma mulher de cabelos ondulados e estatura não muito alta falou.

- E eu me chamo Non, qual o seu nome? - Um homem de cabelo liso e estatura mediana perguntou.

- Eu me chamo Rebecca, mas pode me chamar de Becky - Ela fala.

Como Becky ja conhecia a Nam ela não precisou se apresentar, depois de todos se apresentaram para Becky eles começam a conversar e depois de um tempo alguns vão dormir e outros ficam vigiando, pra ver se não vinha nenhum zumbi atrás deles, mas era bem difícil aparecer zumbis por lá, pois eles estavam em um lugar bem longe da cidade, mas por precaução sempre ficava alguém vigiando a noite.






Oiii gente, esse foi o primeiro capítulo, eu sei que não tá muito bom mas é minha primeira fic e eu não sei escrever muito bem, mas é isso acho que amanhã sai capítulo novo, e desculpa qualquer erro ortográfico. É isso, beijoss.

Zona de Perigo: FreenBecky em Tempos de Caos Zumbi Onde histórias criam vida. Descubra agora