Aaron

2 0 0
                                    

Vou até o aeroporto o mais rápido que posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou até o aeroporto o mais rápido que posso.
Isla me avisou em cima da hora que precisava que eu fosse buscar sua amiga, Willow, no aeroporto porque ela simplesmente "não podia porque estava ocupada".
Para mim isso não era problema, mas poderia pelo menos me avisar com mais antecedência né?
Isla disse que Willow perdeu o emprego e flagrou o noivo ou namorado, sei lá, beijando outra mulher, então lembrete: não falar sobre esses 2 assuntos com Willow, ao menos se ela quiser falar.
Dei uma vaga a ela na empresa, já que ela é formada em arquitetura e eu tenho uma empresa de contrução e tals.
Quando chego no aeroporto, não avisto ninguém.
Isla me falou que Willow tem cabelos loiros e compridos, olhos azuis, e é alta.
Nenhuma das mulheres que eu estava avistando tinham estas características.
Depois de alguns minutos, avisto uma que se parece bastante com as características que Isla havia me passado.
Alta, loira, olhos azuis...
Chego mais perto para perguntar o nome dela:
- Oi, você é a Willow?
- Oi, é, sou eu sim - depois de uma pequena pausa - você deve ser o Aaron, né?
- Isso - dou um sorriso de canto.
- É, onde está seu carro? - ela pergunta.
- Logo ali, deixa que eu levo suas malas.
Pego as malas de suas mãos.
- Só toma cuidado, aí tem coisas que podem quebra...
Ela é interrompida, já que eu não tomei tanto cuidado assim com as malas.
- Desculpa - digo.
- Não... não tem problema - ela diz com uma cara meio triste.
- Imagino que o voo tenha sido cansativo, certo? - digo
- Um pouco.
Abro a porta do carro para ela.
Depois entro no carro.
- Minha irmã te falou onde deve ficar?
- Não, ela só me avisou que você iria vir aqui - ela fala o "você" com um pequeno toque de grosseria.
- Olha, eu também não sabia que eu viria te buscar!
- Para onde você vai me levar agora?
- Para minha casa.
- Eu não vou para a sua casa, me deixa na casa da Isla!
- Ok, e se ela não estiver em casa? - ela está começando a me irritar.
- Peço um táxi ou coisa assim até um hotel - ela arqueia as sobrancelhas.
- Tudo bem, vou te deixar na casa da Isla, mas se ela não estiver, não vou te levar até um hotel, muito menos te ajudar com alguma coisa.
- Não estou pedindo sua ajuda, Cameron.
- E eu não quero te ajudar, Hall.
- Ótimo! - diz ela.
- Ótimo. - digo.
Dirijo até a casa de Isla, por algum motivo a cidade está muito movimentada hoje, já que a cidade não é das maiores.
Mas, talvez por ficar ao lado da capital, isso ajude um pouco.
Quando chegamos na casa de Isla, Willow sai do carro e bate na porta... ninguém atende.
- Eu te falei, ela não está em casa!
- Tudo bem, pode só abrir o porta malas para eu tirar as minhas malas e procurar um hotel nessa cidade!
- OK, ok, Srta. Esquentadinha.
Abro o porta malas, Willow pega suas 2 malas pelas alças e sai andando pela rua.
- Você sabe pra onde está indo? - grito da janela do carro.
- Não, mas jesus vai me guiar - ela diz em resposta.
Uau, ela é mesmo uma esquentada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Mentira Nas Mídias Onde histórias criam vida. Descubra agora