* Karen
A acordei com os gritos da vanessa no andar de baixo da minha casa , eu olhei pro relógio e marcava 06hrs da manhã levantei desesperada e corri pro banheiro pra da uma ajeitada em mim , escovei os dentes , tomei banho correndo.
-PORRA KAREN ESTAMOS ATRASADAS O NOSSO AVIÃO SAI AS 7:30 —a vanessa reunida de novo .
–ESTOU INDO JÁ CALMA CARALHO . Eu joguei meu perfume e desci, minha mãe e a Vanessa estavam cvs na cozinha e meu irmão está sentado no sofá da sala.
–pronto vamos?!— eu falei com elas e meu irmão veio na minha direção e me deu um tapa na nuca .
–o seu filho da puta o que você pensa que está fazendo?.
-estou me despedindo de você maninha vou sentir sua falta as vezes kk.—disse ele saindo e indo até as minhas malas e levando pro carro .
-vou sentir saudades de você minha filha, promete se cuidar lá?! , vou ligar todos os dias e vou perguntar a Vanessa se você está se alimentando direito— disse minha mãe com os olhos cheios de água.
– calma mãe, prometo que vou me cuidar mesmo, vou te ligar todos os dias.— com muita vontade de chorar também.
-vamos o táxi já está esperando a muito tempo amiga — disse a Vanessa tocando no meu ombro.
-tchau tia amo a senhora, e eu Ryan cuida dela direito cabeção.
[ainda acha que esses dois vão ficar juntos].
-eu vou fazer isso , está achando que eu não posso fazer isso sua loira estranha ?!— disse meu irmão implicando com ela.
-menino eu só não vou te bater porque eu tenho que ir —ela vai em direção a porta e eu vou logo atrás.
~entramos dentro do táxi e fomos para o areoporto dividindo o fone de ouvido , eu nunca imaginaria que eu iria esta realizando meu sonho com a melhor companhia possível minha melhor amiga desde o fundamental , eu a amo muito eu daria minha vida por ela , eu ja passei por muita coisa e ela sempre estava lá . -chegamos meninas_* disse o motorista. -ah , muito obrigada moço_*eu falei entregando o dinheiro pra ele. * em seguida eu e a Vanessa entramos e fomos procurar nosso embarque ,assim que achamos vimos que ele já estava quase saindo e entramos correndo desesperadas kk nos sentamos e jcolocamos um filme pra vermos durante a viagem ,nós já tinhamos separado a maratona de filmes .--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------continue............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MEU PROFESSOR DE MEDICINA
General FictionUma jovem menina chamada karen de 18 anos , que acabou de se formar no ensino médio . Tera que se mudar para uma cidade grande para realizar seu maior sonho , que seria fazer a faculdade de medicina. só que ela não esperava que seu professor mais...