Em uma noite de tempestade
> Dark Romance
> Insinuação de assassinato
> Violência.
Tudo começou há um ano atrás, Toji estava voltando de uma das corridas que sempre fazia no começo da tarde e viu um caminhão de mudança na frente do prédio onde morava, estranhou a princípio mas lembra de ter ouvido o concierge dizer que o apartamento com paredes de vidro que ficava em frente ao seu seria ocupado nos próximos dias.Bufou, afinal já tinha pessoas irritantes o suficiente naquele prédio não precisava de mais uma... Mas Toji achou isso só até ver você.
Quando saiu do caminhão dando pulinhos animados foi como se o mundo inteiro tivesse parado, você usava uma blusa estampa de desenho animado e um shortinho preto velho e desbotado e mesmo assim, ele te achou a garota mais linda que ele já tinha visto na vida toda, ele não conseguiu desviar os olhos de você nem um segundo sequer era como se você tivesse um ímã que puxava a atenção dele a todo momento.
Você se virou para Toji e andando calma e ainda assim animada, foi até ele.
— Oi, você mora nesse prédio aqui? Meu nome é S/N, sou a nova vizinha. - você estendeu a mão, ele a pegou sentindo o quanto sua pele era macia e ele se perguntou se o resto do seu corpo era macio assim também.
— Moro sim, meu nome é Toji Fushiguro. - ele levou sua mão até a boca e beijando seu torso. — É um prazer. - ele deu um sorriso de canto, que fez seu estômago afundar e seu rosto corar.
Você sorriu tímida e a partir daquele momento, Fushiguro acabou ficando completamente obcecado por você.
Você era tão meiga e doce e mexia com ele de uma forma totalmente nova, ele nunca tinha se sentido por ninguém assim antes.
O que chegava a ser assustador pois a obsessão dele beirava o psicótico, ele te queria por perto o tempo todo então sempre inventa desculpas ruins para ir até o seu apartamento, pegar algo emprestado ou qualquer merda que você por ser ingênua como era nem se dava conta que ele só fazia essas coisas para poder te ver.
E você gostou de Toji, então acabou criando uma grande e inesperada amizade com Toji alguns meses após se mudar e gostava de ter ele por perto.
Sem nem fazer ideia das coisas que ele imaginava contigo enquanto te obersava de longe. Sem fazer ideia que Toji aproveitava as portas de vidro do seu apartamento para ficar horas te olhando da sacada coberta, sem que você o visse.
Te vigiando tempo suficiente para decorar a hora que você saia para o trabalho, a hora que você voltava, quantas vezes ia ao banheiro, quais dias do mês você ia ao supermercado, sua comida favorita, seu programa favorito e sua rotina diária.
Ele te conhecia melhor do que muitas das suas amigas. Tudo informações que ele conseguiu enquanto te stalkeava.
Mas para a infelicidade do moreno, foi em um dos dias em que passou quase duas horas inteiras te observando arrumar seu apartamento, que ele descobriu que você tinha alguém. Um noivo, chamado Getou.
Naquele dia ele foi tomado por uma fúria que nunca havia sentido antes. Não aceitava que você poderia ter alguém que não fosse ele, ele não iria permitir.
Você era dele!
Mesmo ainda não sabendo como, ele iria separar você dele.
E talvez... Nem precisasse se esforçar tanto para isso.
Fazia um ano que seu casamento com Getou tinha desandado, pois ultimamente ele não estava sendo mais o cara por quem tu se apaixonou. Ele tinha mudado drasticamente, como se outra pessoa tivesse no lugar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐇𝐎𝐓 • ᴀɴɪᴍᴇ ʙᴏʏs
FanfictionAnime characters x reader!fem (S/N) Você passando por algumas situações - bem quentes - com os personagens de Boku no Hero, Attack On Titan e Jujutsu Kaisen. > Capa feita pela minha madrinha linda, Cry_Fujoshi ♡