A FESTA...

6 3 1
                                    

:Chegou o dia da festa do CEC.

a: fantasia legal. -ele elogiou

l: obrigada! mas me deixa em paz porque eu não quero perder a paciência.

(autora vindo a avisar q essas letras são a primeira letra do nome de cada um... por exemplo: L- Livia A- Alex
RM- Romeu RH- Rosalina)

a: relaxa aí gatinha! não sou tão chato assim.

l: duvido! -Livia diz o provocando e cruzando os braços...

a: aé? -diz ele se aproximando dela.

                  𝑨𝑳𝑬𝑿 '𝑺 𝑷𝑶𝑽

eu estava tão próximo dela que minha alma ansiava por um seu. Essa garota me deixa louco! me aproximava cada vez mais da menina, e Chegou uma hora que estávamos tão próximos um do outro, que eu conseguia sentir sua respiração. Aquela era uma sensação incrível! Eu sentia que precisava dela na minha vida. Decidi tomar uma atitude, e pasmem, eu beijei Livia Gaspar! Era o melhor beijo da minha vida, era calmo mas repleto de sentimentos! Nos afastamos por conta da falta de ar. e...

l: que porcaria foi essa, hein? isso não deveria ter acontecido! - ela exclamou e logo saiu do lugar onde estávamos.

Depois disso simplesmente saí de lá e resolvi ir atrás dos meus amigos que estavam lá dentro.

rh: quem foi a guria que te engoliu? a loira diz o provocando.

a: que? como assim? -eu pergunto confuso

rh: sua boca te entregou! -ela aponta

CARAMBA! esqueci completamente que mulheres usam batom. E meu deus minha boca estava toda borrada!

rh: você não me respondeu! quem foi a azarada?

a: a- ahn a Livia! -digo com medo e gaguejando.

rh: OQUE? PORRA ALEX, A LIVIA! -ela diz brava

a: sim, porque?

rh: ELA NAMORA! E COM O SEU MAIOR INIMIGO DO VILA!

rh: aí quer saber, tá bom vai! já foi mesmo. -dá de ombros e bufa

rh: mas... iaí como foi? ela beija bem? -Rosa diz animada

a: mds loira vai com calma! e sim foi MUITO bom, e ela também beija muito bem!

001 - gostaram do cap de hje?

kisses da mah💋

         

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄𝐋 ~ 𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora