Você me ligou de novo, por que você sempre me liga de noite quando esta se sentindo sozinho?
Eu estou procurando maneiras de me expressar, eu simplesmente não posso dizer que não te amo, porque eu te amo, sim.
É difícil pra mim comunicar oque eu penso, mas hoje eu vou te dizer.
Eu caminhei lentamente até sua casa, eu toquei a campainha e esperei você vir abrir e me receber com o mesmo sorriso fofo que você sempre fazia.
— Minho! — você falou me abraçando e eu sorri, um sorriso genuíno que eu só tinha quando estava com você. — vamos, entre, vamos conversar. — você me puxou até seu quarto.
Entramos no quarto e eu me sentei na cama, eu estava acostumado, com tudo isso, era sempre assim.
— então, quer beber ou comer algo? — ah, o seu sorriso, foi aí que eu me apaixonei completamente, queria que você soubesse.
— não — eu murmurei nervosamente, não sabia oque falar, só que devia ser honesto agora.
— eu preciso te dizer uma coisa — eu falei sem conseguir o olhar — eu preciso te dizer a verdade.
— ah, claro, mas...— você ia dizer algo, mas eu te interrompi.
— deixa eu te dizer a verdade, Han! — eu falei em um tom mais alto e ele concordou um pouco surpreso. — você sabe oque eu estou pensando, eu vejo isso nos seus olhos, você odeia me querer e eu odeio quando você chora, você sempre tem medo de ficar sozinho, principalmente de noite, eu estou com medo de sentir sua falta, acontece todas as vezes e...— eu estava falando quando de repente você me interrompeu.
— Minho, para! — você falou me olhando com os olhos marejados. — eu não quero esse sentimento, eu não consigo lidar com o amor! — você falou enquanto começava a chorar, eu odiava ver você chorar.
— Han, eu vou ser honesto...eu tento encontrar razões para nos separar, mas não estava funcionando porque você é perfeito, eu sei que você vale a pena, então eu não posso ir embora! — eu falei no mesmo tom que ele, eu estava triste mas eu não ia desistir dele, eu nunca irei.
— então mesmo que nos estejamos passando por isso e mesmo que você esteja se sentindo sozinho, apenas saiba que eu morreria por você...Han, eu morreria por você! — eu falei segurando seus ombros e ele me olhou com os olhos arregalados enquanto chorava mais e mais — eu sei oque você está sentindo, eu estou procurando maneiras pra mudar oque você está sentindo, amor, eu não estou culpando você, então não me culpe também, porque não posso aguentar essa dor e...— eu fui interrompido quando de repente você me beijou.
Esse foi o melhor beijo da minha vida, você é a melhor pessoa na minha vida, você passou os braços pelo meu pescoço, eu te puxei para o meu colo ainda o beijando, passei meus braços pela sua cintura, sentindo você sorrir durante o beijo.
Depois de um tempo a falta de ar chegou para ambos, você se afastou e sorriu pra mim com as bochechas vermelhas, essa era a melhor visão do mundo.
— Minho...eu também morreria por você — você sussurrou me olhando, meus olhos brilharam e eu dei o melhor sorriso do mundo — eu te amo.
— amor...eu também te amo, eu te amo muito. — eu falei honestamente, meu coração estava acelerado e acho que você sentiu a minha mão tremendo.
Você sorriu e me puxou para outro beijo, mas esse foi mais intenso, igual os nossos sentimentos.
Não importa oque aconteça, Han, eu morreria e mataria por você, eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Die For You ‐ Minsung
Romanceapenas saiba que eu morreria por você. ... inspirada na música "Die for You" do the Weeknd