(2) Cidade.

34 1 1
                                    

Onze horas da manhã, finalmente acho que chegamos, de longe já sentia a aura ruim que a cidade exalava de longe, senti um leve arrepio, mas mesmo assim levantei a mão e senti o transporte freiar fortemente pra frente. Andei calmamente com meus pertences até a porta velha do ônibus, coloquei meus sapatos pra fora e senti uma pequena brisa assim que o outro partiu por trás. Eu olhei aquele lugar, equipara tão sem vida, ao mesmo tempo que se assemelhava com uma cidadezinha normal, eu acho.

Obviamente era difícil de me localizar lá, avistei de longe uma mulher de mais idade sentada sobre uma mesa baixa na calçada, ela bebia algo que não consegui reconhecer de longe em um pequeno copo, usava um avental desgastado e um pouco sujo, decidi me aproximar, tenho quase certeza que ela saberia onde achar uma estranhamente grande mansão.

— Bom dia.

— Bom dia, o que faz por aqui?

— A senhora sabe onde fica uma mansão gigante e antiga?

— Tá me perguntando isso só porque eu sou velha?

— Não, claro que não, mas a senhora sabe de algo?

— Não.

— Tem certeza? É meu "emprego".

— Você realmente quer ir lá?

— Sim, por favor.

— Ali.

Me choquei por alguns instantes, era imenso. Como que só eu vou dar conta de investigar absolutamente tudo sobre uma mansão desse tamanho? Eu acho que se sentir nervoso é uma parte fundamental, provável. A única coisa que poderia fazer até o momento era ir em sua direção, não lembro qual foi a última vez em que senti arrepios em me aproximar de lugares abandonados.

Seguindo aquele caminho, escutava a terra misturada com minúsculas pedras afundarem levemente meus sapatos a cada passo que percorria, de longe conseguia avistar um belo jardim, ele ficava aparentemente na parte lateral esquerda da mansão, posso ir até lá amanhã talvez. Estava cada vez mais perto, era dia mas parecia amendrontador por mais, repensava se eu deveria ter realmente ligado pra Jonghae hoje mais cedo, não tem volta.

Enfim estava em frente aquela porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

5 Rooms - ( Le sserafim ) Onde histórias criam vida. Descubra agora