O Passado no presente

12 0 0
                                    

NARRADOR ON

A Vida de um adolescente se define muito com base em seu passado, a vida de Bruno, tem muita coisas de seu passado que afetam o dia de hoje, seus pesadelos na maioria das vezes se remetem a seu grande trauma da vida.

NARRADOR OFF

*flashback on*

- então a mamãe virou uma estrelinha mano, ela está bem agora. Disse o meu irmão como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- não é possível, ela não pode ter ido. Falei com os olhos cheios de lagrimas.

- agora ela tá em um lugar melhor. Ele falou me abraçando.

*flashback off*

S/N POV

Acordei no susto depois de lembrar desse triste dia, já faz 2 anos que perdi minha mãe e isso ainda me afeta demais, hoje é meu primeiro dia no ensino médio, dizem que é horrível, mas eu estou animado pois vou estar com meu bonde. 

Levanto da cama e vou fazer minha higiene e me arrumar, escolho uma roupa básica, logo saio do quarto e vou pra sala de jantar, pra comer alguma coisa e vejo minha família reunida na mesa.

- Bom dia Família linda. - Falo com animação.

- Oi cabeção, dormiu bem? - Pergunta meu cunhado. Ele é namorado do meu irmão, se mudou pra viver com gente depois da morte da minha mãe.

- Humrum, como um bebê. - disse mentindo, pra não falar que os pesadelos voltaram. Falar de coisas relacionada a minha mãe era um assunto complicado em casa.

- Sonhei com a mamãe hoje maninho. - falou a minha irmã caçula Mia. - Sério?, você tá bem mana? - perguntei preocupado.

- Estou sim, só sinto saudade dela. - respondeu meio triste. - relaxa pequena, sei que ela tá olhando a gente, lá do céu igual uma estrelinha.- tentei animar ela um pouco e ganhei um sorriso lindo. 

- vamos família, temos uma tarde cheia de trabalho eu e o Ismael, e vocês tem aula, terminem logo de comer.

Logo terminei de comer, e fui pegar minha bicicleta, meu irmão e cunhado foram de carro, levar minha irmã pra escola e depois irem trabalhar. Indo pra escola vi o carro familiar indo em direção a escola, mas não vi quem desceu e continuei meu caminho até a escola. Depois de prender a bike sou recebido com abraços e comprimentos dos meus amigos, o meu "bonde" pra ser mais exato. Nós somos ao total 6, mas tem algumas pessoas que ficam com a gente também, nossas "crias", no bonde de meninas tem a Thaíssa, minha melhor amiga há 6 anos, ela é a minha conselheira pra evitar fazer merda, e mãe em alguns momentos, mas sempre fica do meu lado para cuidar de mim e tem a Emily a mais baixinha do grupo, ela é a mais inteligente e sempre minha dupla em matemática, ela tem namorado, chamado Matheus que é uma das crias do bonde, tem outros também mas vamos falar dos principais, os meninos, eu o cabeça de tudo, tem o Luiz o nosso mais querido piadista de todas as horas, ele sempre faz piadas que todo mundo entende menos a Emily, que rir por ultimo quase sempre, e por ultimo mas não menos importante o Júlio, esse é um membro mais novo do bonde, mas parece que a gente se conhece há muito tempo, ele é o "faz tudo", é bom com várias coisas. 

 - fala meu povo, como vocês estão?! - pergunto animado.

- fala mano, tô bem de boas e tu? - responde o Luiz. Olho pra ele e vejo que está animado demais pro meu gosto mas relevo.

- Estou bem mano, e vocês minha queridas e amadas amigas?. - pergunto olhando pra Thaíssa e Emily conversando entre elas. 

- Tô bem também. - responde Emily. 

A história do meu EuOnde histórias criam vida. Descubra agora