Para Harry foi como um pesadelo despertar coberto de hematomas e consumido pela dor exorbitante, em uma caçamba de lixo atrás do cassino, espremido entre os sacos e Liam sufocado debaixo deles. Demorou a conseguir sair no estado em que estava e quando conseguiu, puxou lentamente o amigo para fora. Se desesperou ao cogitar o pior ao ver que ele estava inconsciente. Conseguiu enrolar um cobertor velho e queimado do lixo ao redor dele, praguejando a miséria em que se transformou, graças à fereza impetuosa de Hernandez.Mesmo se arrastando, foi capaz de colocar Liam desmaiado no banco de trás de um taxi e dirigir até distante o suficiente para ligar para Niall. A surra fez com que seu celular rachasse em seu bolso, porem o conservou para ser capaz de pedir socorro para única pessoa que podia confiar no momento.
— Harry? Meu Deus. O que houve? — Niall se apavorou ao ver o estado do namorado quando chegou ao local indicado. Um ponto de ônibus em um lugar deserto. Não sabia o motivo para o encontro, porque Harry quis falar pessoalmente.
Diante de sua preocupação, Louis insistiu para ir junto e o irmão aceitou, caso precisasse de ajuda.
— Hernandez. O chefe precisa de cuidados. Nós precisamos. — resmungou ao tentar se levantar.
Niall foi o apoio de Harry e de forma surpreendente, Louis fez a mesma coisa, acomodando ele no carro e por sequência, Liam foi recolhido e deitado cuidadosamente no banco de trás. A cabeça posta no colo de Styles.
— Temos uma enfermaria na nossa base. Melhor levar eles pra la. — Louis passou a dirigir o mais rápido possível.
— Pensei o mesmo. Sem chances de um hospital. — Niall concordou, apreensivo pelos gemidos contidos do namorado.
— O Zayn pode não gostar. — Harry respirou fundo, procurando aguentar até chegarem lá. Liam o preocupava tanto… Esperava que ele resistisse. Tinha sucumbido, mas se motivou a ser firme para tentar salvar sua vida.
— Ele não vêm muito aqui. Sera que Arturo esta… — Niall franziu o cenho ao ver Liam imovel e horrível, como um cadáver pútrido.
— Não! — Harry se recusou a crer — Mal respira, mas se não for mais depressa… — mais do que se preocupar consigo mesmo, temia por Liam. Hernandez foi muito mais cruel com ele.
Louis entendeu o recado e acelerou um pouco mais. Ainda era cedo e o caminho era deserto, o que facilitava o percurso.
— Vai ficar tudo bem. Para os dois. — Niall o confortou. E Harry esperava que sim.
Graças a eficiência de Louis, chegaram logo.
— Precisamos de ajuda. Preparem a enfermaria. — gritou o gêmeo para os homens a postos.
De imediato uma movimentação se iniciou e uma cadeira de rodas apareceu. Harry sentou com dificuldade e Niall o empurrou para a enfermaria com pressa.
Quando Louis se moveu para abrir a porta de trás e buscar Liam, um carro em alta velocidade cruzou o pátio. O temor só não foi maior, pois o veículo já era conhecido.
Zayn parecia agitado e não era para menos. Liam praticamente havia sumido e estranhou seu silêncio, além da ausência de satisfação nas últimas horas. O silêncio no Mavi's era ensurdecedor. A casa estava fechada, Liam incomunicável e as câmeras instaladas não captaram mais nada além de ruídos e imagens distorcidas. Desconfiou que alguém havia descoberto a presença delas, mas isso era o de menos.
O fato é que o sumiço de Liam, o tornou mais puto e impaciente do que o costume. Mesmo colocando alguns de seus homens para descobrir alguma coisa, não conseguiu nada e estar desinformado foi um pesadelo. Isso até aquele momento, onde soube que haveria pistas em sua base assim que chegou em casa, após uma noite mal dormida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret in rosé - Ziam
FanfictionZayn e Liam se odeiam igualmente. Graças a descoberta de um segredo peculiar, Zayn vê sua grande chance de se vingar e destruir de vez seu inimigo.