Trecho #01 • sem contexto

2 1 1
                                    

— Albus... — Rupert disse com a voz baixa, os olhos arregalados e os pés se fixando no chão. Albus se aproximou, seu sorriso se desmanchando em segundos.

Ao longe, o brilho da casa em chamas ao pôr do Sol chamava a atenção.

O primeiro a soltar os troncos de madeira e disparar em direção à casa foi Albus, sendo logo seguido por Rupert em seguida, ambos pegando suas dos bolsos e as empunhando.

Ambos os garotos correram o mais rápido possível por entre o mato alto do campo, pulando por cima das pedras e dos galhos perdidos ao longo do caminho.

— Pai? Pai! PAI! — Albus começou a gritar assim que o matagal acabou a alguns metros da casa.
Rupert saiu do mato segundos depois, paralisando em frente às chamas com olhos arregalados. Aos fundos da casa, em meio ao mato alto, cinco figuras encapuzadas lhe encaravam. A figura do meio usava uma máscara dourada com longos chifres, enquanto os outros usavam máscaras prateadas com pequenos chifres no topo.

— Albus. — assustado, Rupert se aproximou do amigo sem tirar os olhos das figuras. Quando tocou no ombro do amigo e o sentiu chacoalhando, Rupert finalmente tirou os olhos das figuras encapuzadas e olhou para baixo.

Albus estava ajoelhado no chão, debruçado sobre
o corpo do pai, soluçando com força. Rupert encarou o Sr. Hickmann; os olhos abertos e nublados com as pupilas tão dilatadas que consumia praticamente toda a íris azul acinzentada e um filete de sangue escorria do canto de sua boca. O estômago de Rupert ficou pesado com a visão tão similar da morte de seu padrinho.

— Pai! Por favor! Pai, me responde! — Albus chorava sobre o corpo do pai, chacoalhando seus ombros de forma desesperada.

— Al... — antes que pudesse confortar o amigo, as figuras encapuzadas começaram a se aproximar, empunhando duas varinhas. — Albus, temos que sair daqui. — ele pegou os braços do amigo, o puxando para longe do corpo do Sr. Hickmann.

— Não! Rupert! Meu pai! O meu pai!

— Albus, precisamos ir. Agora! — Rupert puxou Albus com força, correndo para longe da casa de volta para as árvores.

Depois de alguma resistência, Albus começou a seguir Rupert sem contestação, vendo as figuras encapuzadas correndo atrás deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto Pre-AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora