Tema: Rejeição
Gênero: HéteroSn's pov
Oque falar de mim? Bom, sou uma garota comum como todas as outras, posso dizer que eu sou praina, afinal eu sou latina, e praia é uma coisa muito comum no meu país estou no 2⁰ ano do ensino médio, e tenho um melhor amigo chamado N/d, não sou muito popular, diferente de N/d que tem a garota que quiser, na hora que ele quiser.
Isso particularmente me irrita, porque eu sou apaixonada por N/d desde o 9⁰ ano, mas nunca deixei isso claro, ou pelo menos eu tento, ele é incrível comigo, oque me faz achar que o sentimento que eu sinto por ele é recíproco, uma vez nós dois quase nos beijamos em uma brincadeira chamada "7 minutos no paraíso", porém, eu acabei me afastando por nervosismo.
Estou indo pra mais um dia de escola, fiz um penteado simples, e coloquei uma roupa confortável, até porque eu vou passar a maioria do tempo no colégioChegando lá, vou direto para o banheiro encontrar com as minhas amigas.
-Bom dia meus amores-digo dando um beijo na bochecha das duas
-Bom dia minha linda-diz Lana retribuindo o beijo
-Bom dia minha latina favorita-Erika diz se olhando no espelho passando rímel
-A gente tem aula do que hoje?-pergunto encostada na pia
-Duas de biologia, duas de química, duas de arte e as duas últimas são de educaçâo física-Erika fala olhando o horário pelo celular
-Aff, ninguém merece-Lana
-Bom, sendo assim acho que já devo contar pra vocês, eu vou me declarar pro N/d hoje-digo mordendo os lábios em nervosismo
-GRAÇAS A DEUS, ELE OUVIU AS MINHAS ORAÇÕES-Lana disse com as duas mãos juntas, olhando para o tetoNós três rimos e fomos para a sala de aula, me sento no meu lugar, esperando N/d, já que ele é a minha dupla na sala de aula, e na nossa frente se sentam Lana e Erika.
Vejo N/d passando pela porta, ele está deslumbrante como sempre, mas hoje, parece que ele está mais ainda, ele entra e vai direto para a mesa da professora de biologia, sussura algo no ouvido dela, que ascente sorrindo.
Ele caminha e direção a mesa ao meu lado, e eu rapidamente ajeito a minha postura, ele não se senta, ao contrário disso, ele pega seu caderno em baixo da mesa e vai se sentar com Clara, olho para ele incrédula, nem bom dia ele me deu, só se sentou ao lado dela e ponto