POV Kit☆*: .。.
Ao nos aproximarmos da máquina de dança, o garoto para de dançar e nos cumprimenta com um sorriso tímido. Seu nome é Seven, e seus olhos castanhos transmitiam uma confiança inesperada.
"Oi, errr... Prazer. Vocês também vão dançar?" Seven pergunta, olhando para Laura e para mim.
"Sim, vamos! Kit precisa mostrar seus passos de dança incríveis para o mundo!" Laura brinca, tentando criar um clima descontraído.
Rindo da tentativa dela, sinto uma troca de olhares com Seven. Parece que ambos compartilhamos um certo desconforto diante da perspectiva de dançar em público. De alguma forma, isso cria uma conexão instantânea entre nós.
Concordamos em jogar algumas músicas mais leves antes de encarar as mais desafiadoras. Enquanto esperamos nossa vez, Seven e eu conversamos, e ele revela que é um mestre da dança. Sua confissão me deixa impressionado, mas ao mesmo tempo, me sinto atraído pela energia positiva que ele emana.
Durante a dança, Seven e eu nos movemos em perfeita harmonia, como se nossos corpos estivessem conectados por algum tipo de magia. Ele me guia com graciosidade, transformando o ato de dançar em algo muito além das minhas expectativas.
A timidez inicial dá lugar a uma cumplicidade silenciosa entre nós. A cada passo, sinto uma crescente confiança e entusiasmo. O calor que antes me sufocava é agora esquecido, substituído pela empolgação e pela alegria da dança.
Enquanto isso, nos bastidores, uma reviravolta acontece. Observo Mab saindo de perto da máquina de água e se aproximando de Laura com uma expressão mais séria.
"Cê não tem prova amanhã, garota? Tu devia estar estudando, tua família não contrata professor particular sem motivo, não." Mab grita trazendo a atenção de todos no lugar.
"Mas, Mab, eu só queria me divertir um pouco hoje. Prometo estudar mais tarde!" Laura tenta se explicar, visivelmente desconfortável.
Mab suspira, mas cede, concordando em esperar que a diversão termine antes de retomar os estudos. Parece que há mais camadas na relação entre Mab e Laura do que eu poderia ter imaginado.
A tarde, que começou como um pesadelo quente, agora se desenrola como uma trama improvável. Entre risadas desajeitadas, passos de dança sincronizados e revelações surpreendentes, percebo que o calor infernal não foi suficiente para estragar o dia. Pelo contrário, criou oportunidades inesperadas e conexões que talvez eu não teria experimentado de outra forma.
E assim, continuamos nossa tarde no fliperama, aproveitando cada reviravolta que o destino nos reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando com o Destino: Quando o Amor Vence o High Score
Romance(baseado em fatos reais)