Oi, pessoal! Meu nome é Alice Montenegro, tenho 21 anos e sou estudante de pediatria. Atualmente, estou estagiando em enfermagem, onde posso colocar em prática o que aprendo na faculdade. Minha paixão por cuidar dos outros me motiva a seguir essa carreira e me dedico ao máximo para ajudar as pessoas ao meu redor.
No entanto, recentemente me envolvi em uma situação complicada. Ao conhecer um traficante durante minha atuação como estagiária, me vi diante de escolhas difíceis e situações perigosas. Esse envolvimento me coloca em conflito com meus princípios e com o grupo de amigas, especialmente por ser uma das "apocalípticas" do nosso grupo.
Essa experiência desafiadora vai testar minha lealdade, coragem e determinação. Estou ciente dos riscos que enfrentarei ao tomar certas decisões, mas também sei que a força da amizade será crucial para superar os obstáculos que virão pela frente.
Oi, pessoal! Me chamo Liria Garcia e tenho 23 anos. Assim como a Alice, estudo pediatria e também trabalho com ela. Sou conhecida por ser bastante focada no meu trabalho e sempre me dedico ao máximo para alcançar meus objetivos acadêmicos e profissionais.No entanto, nem só de estudos vive uma jovem universitária, não é mesmo? Adoro uma boa festa e momentos de diversão com os amigos. A vida é feita de equilíbrio, afinal.
Recentemente, me envolvi em uma situação delicada ao me aproximar de um traficante. Essa escolha pode influenciar não apenas minha vida social, mas também minha trajetória acadêmica e profissional. O desafio de conciliar esses aspectos opostos da minha vida coloca em xeque minhas decisões e lealdades, especialmente por fazer parte do grupo das "apocalípticas".
Essa experiência vai testar minha capacidade de lidar com as consequências das minhas escolhas, ao mesmo tempo em que tento manter o equilíbrio entre responsabilidades e momentos de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo do morro
FanfictionQuando seis amigas aceitam uma proposta misteriosa para viajar ao Rio de Janeiro, elas não fazem ideia do que as espera. Ao chegarem ao morro desconhecido, são envolvidas em uma trama repleta de segredos e perigos. Enquanto exploram a comunidade e s...