22:30
Adrielly|🌀
Nem acredito que hoje vou rebolar a minha raba até o amanhecer, tô terminando de me arrumar e quando terminar vou ver se as meninas já estão prontas dito e feito as meninas já estavam prontas e só fomos em direção ao som que dava pra escutar do outro lado da rua.
Chegando lá o baile tava lotado vários olhares pra gente e seguimos em direção a uma mesinha vazia que ficava quase perto do bar e do palcoAssim que nos sentamos, pude sentir a energia pulsante do baile tomando conta de cada célula do meu corpo. As luzes coloridas dançavam ao ritmo da música, e as batidas envolventes preenchiam o ar. Era como se o próprio ambiente estivesse vivo, pulsando em sintonia com a agitação dos frequentadores.
Enquanto observávamos as pessoas dançando e se divertindo, uma sensação de liberdade tomou conta de mim. Era como se todas as preocupações e responsabilidades do dia a dia simplesmente desaparecessem naquele momento. A música era hipnotizante, e eu me deixei levar pelo ritmo contagiante.
As horas pareciam voar enquanto dançávamos e ríamos juntas. Cada batida da música parecia nos impulsionar para um estado de pura felicidade, onde apenas o presente importava. Momentos assim eram raros, mas quando aconteciam, eram como pequenos tesouros que guardávamos em nossos corações.
Enquanto estávamos imersas na diversão, reparei em um par de olhos que não parava de me observar. Era um olhar intenso, carregado de curiosidade e admiração. A princípio, ignorei a sensação, mas conforme o tempo passava, aqueles olhos continuavam a me seguir.
Decidimos fazer uma pausa e nos dirigimos ao bar para recarregar as energias. Foi quando percebi que a pessoa que mantinha seu olhar fixo em mim se aproximou. Ele tinha um sorriso tímido no rosto e parecia hesitante em iniciar uma conversa.
Xxx: Oi - disse ele, com um brilho de nervosismo nos olhos. - Eu não pude deixar de ver que tu e uma cocota rocheda. Você rebola bem pra caralho.
Adrielly: obrigada mais ia rebolar melhor no seu colo, como e seu nome?
Caveira: vamos pra um quartinho aí tu me mostra teu rebolado melhor, satisfação caveira, e o seu princesa?
Adrielly: Nam sou nem puta, prazer adrielly
Aquele elogio inesperado fez meu coração acelerar. Trocamos algumas palavras e logo estávamos envolvidos em uma conversa animada. Descobri que tínhamos mais em comum do que eu imaginava, e aos poucos fomos nos aproximando.
Enquanto a noite avançava, percebi que aquela festa tinha reservado mais do que apenas diversão. Tinha trazido também um encontro inesperado, repleto de potencial e possibilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo do morro
FanficQuando seis amigas aceitam uma proposta misteriosa para viajar ao Rio de Janeiro, elas não fazem ideia do que as espera. Ao chegarem ao morro desconhecido, são envolvidas em uma trama repleta de segredos e perigos. Enquanto exploram a comunidade e s...