Ghost Face

45 8 131
                                    

⚠️ATENÇÃO: conteúdo sensível, contém assassinato, bullying, traumas e problemas psicológicos.

Quero ressaltar que tudo aqui é fictício, nada é real e os membros do BTS não são assim.

Agradeço desde já quem tiver maturidade de ler sem levar para o pessoal, afinal, foram avisados!

🎭

Você já ouviu um ditado que diz "A vingança é um prato que se come frio" ?

Para alguns, isso é verdade. Cometem suas vinganças e apreciam calmamente, sorrateiros, ardilosos, preferem uma vingança silenciosa.

Mas para Park Jimin, um jovem de 19 anos, isso não é vingança. Para ele, uma vingança deve haver sangue, choros e gritos.

Aah, sejamos sinceros, qual a graça de não poder sentir o sangue quente escorrer por suas mãos? Justo quando a pessoa te fez tanto mal!

Coisas como "dedurar algo que a pessoa já fez", "ficar com o namorado dela", "inventar mentiras sobre essa pessoa" não se parecia nada com vingança para Jimin.

Para ele, isso não passava de uma... brincadeira para criança.

Jimin sempre tentou ser alguém amigável, sorridente e útil, queria tanto ser útil que embarcou em uma aventura com seus amigos da faculdade:

Namjoon, Seokjin, Yoongi, Jungkook, Taehyung, Hoseok.

Viajaram até a casa de Namjoon no meio da floresta, para fazer o projeto mansão. Eram da turma de arquitetura e reproduzir uma casa do zero, desde a base à montagem da miniatura não era fácil, precisavam de toda ajuda possível, e Jimin aceitou ir para ajudar.

Parecia ser uma boa ideia, um lugar calmo, sem outras pessoas para atrapalhar e lhes tirar o foco, terninariam o mais rápido assim!

Estava indo tudo bem até Hoseok soltar entre eles uma informação um tanto quanto desnecessária.

- Então, Jungkook... quer um copo de água? - segurou o riso enquanto passava cola em uma das peças da arquitetura.

- Ah... não, por quê? - estava confuso, do nada ele lhe perguntar isso?

- Bem... é que o Jimin tá te secando desde que estávamos no carro vindo pra cá, pensei que você estivesse desidratado - soltou um riso baixo ainda colando partes do projeto.

- Ah... não relaxa, tô tranquilo - olhou Jimin e percebeu o quanto este estava ruborizado devido ter sido pego.

- O Jimin não tá me secando. Não é, Jimin? Somos amigos - lhe deu um sorriso tosco, até parece que isso faria com que os outros acreditassem.

- É, é verdade - respondeu desanimado. Estava sim o olhando, sempre desejou saber como seria beijar Jeon Jungkook.

- Aah então se é assim, apenas amigos, não se importaria se eu o beijasse! Não é, bolinho? - Hoseok continuou, dessa vez olhando os dois sitados com um sorrisinho atrevido.

Todos os outros pararam para olhar a cena. Por que de repente Hoseok estava implicando com Jimin?

Tá certo que só o chamaram ali para ter ajuda, não eram de fato amigos do gordo da turma, mas por que isso ?

- Isso eu pagaria pra ver! - Taehyung joga uma nota de cem no centro na mesa da sala de estar e os olhou incentivando.

- Eu faria mesmo sem apostas, amigo - Hoseok disse indo até Jungkook que se surpreendeu um pouco mas não lhe afastou.

Jungkook por sua vez, segurou a cintura do amigo com as duas mãos quando este sentou em seu colo. Pôde perceber a olhada para Jimin. Seria aquilo uma provocação?

Coletânea Bangtan-boysOnde histórias criam vida. Descubra agora