II'm your biggest fan, I'll follow you until you love me
Papa-paparazzi
Baby, there's no other superstar, you know I'll be
Your paparazzi paparazzi
I promise I'll be kind
But I won't stop until this
|Lady Gaga, paparazzi✦
Tyler Lewis.
La estava ela, na mira da minha sniper, Zoey Amber.
Entregando seu filho, Levy Bryron, a sua "irmã"que cuida dele, Nora Mabel.
Assim que Nora segura seu filho, elas se despedem com um abraço, e minha Zoey seguia o mesmo caminho de sempre, do trabalho a casa, de casa a casa da Mabel, ou as vezes caminhava com o Levy para a praça, e o final de semana o pai de Levy, Allen Miller vinha buscá-lo para passar o final de semana com ele.A minha mulher não tem um relacionamento muito bom com ele, ainda bem.
Caminhei até a minha moto(Ducati Panigale V4)
Pilotei a moto, até o local do trabalho da Zoey, uma loja de roupas.Sai de cima da moto, e esperei ela chegar, ela vinha de táxi.
12 minutos depois.
Zoey entrou na loja, comprimentou seus colegas de trabalho.
Retirei a minha máscara do rosto, passei a mão nos meus cabelos, ajeitando e entrei na loja.
— bom dia. - eu sorri comprimentando
— Bom dia Senhor, como posso ajudá-lo? - a voz da minha Zoey, soou doce.
— eu quero um vestido vermelho, tamanho M. - Zoey me guiou até os cabides que tinha uns vestidos de várias cores.
— você prefere, colado ou solto? - ela perguntou sorrindo
— bem, eu prefiro solto, mas minha esposa prefere colado, então colado. - ela assentiu, Amber pegou alguns vestidos vermelhos e começou a me amostra.
Meu amor, eu estou pouco me fodendo para os vestidos, eu estou aqui por você.
— o senhor gostou de algum? - Zoey sorriu
— sim, sim, e não me chame de senhor por favor! - eu sorri - Pode me chamar de Tyler.
— Tyler! Muito prazer, eu me chamo Zoey.
Eu sei disso.
— é um prazer. - sorri
— bem, Tyler gostou desse né?
— sim
— Você vai levar Tyler? - meu nome saia da sua boca com sua voz doce, isso é música para meus ouvidos.
— vou sim. - eu sorri, Zoey caminhouEfetuei o pagamento no cartão, no débito, Zoey foi embrulhar
— Tyler, você vai querer embrulhar no papel de presente?
— sim, pode embrulhar no papel de presente que você achar bonito - ela assentiuZoey terminou de embrulhar o vestido e me entregou dentro de uma sacola.
— obrigado e volte sempre! - ela sorriu
Claro meu amor, enquanto você trabalha aqui eu vou sempre vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My obsession {T}
Romance3 anos atrás, Tyler a encontrou ele a admirou e a amou de longe. " vai ser minha, toda minha." e depois de tanto tempo Tyler voltou, e a procura dela a encontrou, o que Tyler vai fazer para conquistar sua obsessão? Do outro lado Zoey Amber, uma mul...