𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕 𝐎𝐍
A dança.
A dança para muitos é apenas movimentos sem sentido elaborados por pessoas para serem apropriados para uma música ou melodia, ou simplesmente para entretenimento.
Mas não para Jimin.
Para o Acastanhado, a dança é a mais pura arte da demonstração de sentimentos e emoções através de movimentos singelos, mas tão profundos e que carregam significados tão fortes.
Park deixou de ser uma pessoa expressiva desde um...pequeno trauma, em sua infância.
Mas o medo de ser considerado uma aberração sem emoções por sua dificuldade em se expressar com palavras apertava o coração do Park. Então, ele queria encontrar uma forma que mostrasse que também tinha sentimentos, só não era fácil demonstrá-los como era fácil para as outras pessoas.
E aos onze anos, descobriu a dança, mas precisamente...
O Balé.
Jimin se apaixonou de imediato, achava simplesmente incrível o fato de homens e mulheres conseguirem demonstrar tanto com tão "pouco".
Era simplesmente mágico, como era possível as pessoas conseguirem demonstrar tantas emoções e sentimentos apenas dançando? E era melhor por que ele não teria de falar.. Só teria que se mover.
Então o acastanhado começou a dançar, e nunca mais parou.
O balé se tornou uma verdadeira droga viciante pra Jimin, já não conseguia mais viver sem ele, só se sentia vivo quando dançava e rodopiava em cima dos palcos e quando recebia centenas e as vezes, milhares de aplausos que o mostravam que havia feito um trabalho fenomenal.
Se estivesse irritado, iria para o studio e descontava toda a sua raiva e frustração nas pobres sapatilhas de ponta que sempre acabavam desgastadas no fim do dia.
Os movimentos elaborados por seu próprio corpo agiam como pura nicotina em suas veias trazendo o sentimento maravilhoso e misto de euforia e nostalgia.
Era simplesmente mágico, a dança se tornou a sua singularidade, seu refúgio.
Park não conseguia passar um dia sem dançar, precisava da dança, por que era a única coisa que conseguia fazer com que se mantesse vivo.
Mas bem, nem tudo são flores.
O seu vício com o balé fez com que junto viesse o transtorno alimentar.
Mas não era para menos!
Sua própria mente gritava que não poderia estar nem mesmo 15 gramas acima do peso considerado por si perfeito, seria horrível!
Então deixava de comer bebendo apenas água e mascando chicletes para enganar a fome.
Mas era preciso, não era?
Como todo esse vício começou? Por que Jimin havia se tornado tão inexpressivo pra começo de conversa?
Bem, tudo começou quando...
-Muito bem turma, aula finalizada.-Jimin foi retirado de seus pensamentos em devaneio ao que ouviu a voz da senhorita Cho ecooar pelo palco de teatro.
Todos os seus companheiros de dança suspiraram aliviados levantando-se de seus assentos, alguns estavam sentados no palco, outros nas cadeiras da sala, e alguns atrás das cortinas.
Assim que todos puderam finalmente desfrutar de suas garrafas de água que só permaneceram geladas pelo frigobar que ficava no canto do palco, todos se sentaram nas cadeiras estofadas pois assim como em todos os finais de aula, a senhorita Cho os avaliaria e diria no que precisariam evoluir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cisne Branco 🦢 (Pjm + Jjk)
HumorSinopse: Jimin, um jovem bailarino fechado de 19 anos cheio de sonhos e metas para a vida adulta que possui transtorno de ansiedade. Jungkook, apenas um garoto problemático e alegre de 17 anos com vícios em cigarro mal preparado para a breve fase...