Os três amigos decidiram então hackiar os 5 computadores. Começaram por um numa sala que tinha 2 grandes mesas e alguns armários. Havia uma separador branco a separar as mesas e numa delas havia um computador. Nela havia também um recipiente azul e estava extremamente gelado. Demoraram um pouco a hackiar esse computador, porque enquanto hackiavam tinham de completar algumas tarefas e não podiam errar.
O segundo computador encontraram numa sala que tinha armários mas alguns estavam no chão. Havia arquivos por toda a parte e imensos papeis colados nas paredes. Nessa sala havia mais do que um computador, mas apenas um podia ser hackiado, pois os outros tinham o ecrã partido e outros estavam molhados com um substancia azul que vinha do teto. Conseguiram igualmente hackiar o computador. Estavam bastante cansados pois hackiar os computadores era bastante cansativo, fazer as tarefas e passar pelos buracos e janelas.
Depois de acabarem o seu segundo computador foram procurar o terceiro, eles passaram por uma janela e viram um cenário extremamente macabro. Estava Sara no chão e Victor em cima dela. Victor estava a desmembrar Sara. Tirou-lhe os olhos cuidadosamente com as mãos e colocou-os num pequeno pote de liquido transparente. Depois ele abriu o corpo dela e começou a tirar os órgãos. Pendurou-os na parede enchendo a mesma e o chão de sangue. Depois pegou no corpo de Sara e colocou-o dentro da um recipiente azul, junto com os membros que ele tinha arrancado. E por fim ele começou a escrever o nome de Sara na parede com o sangue das mãos. Antes que os outros três amigos fossem vistos ele desataram a correr. Continuaram a caminhar e nenhum se atreveu a trocar uma única palavra sobre o assunto que tinham acabado de ver.
Finalmente eles encontraram um computador dentro de uma sala com uma mesa enorme. Em cima da mesa estavam imensos frascos com líquidos coloridos e brilhantes, tinham de admitir, os frascos eram extremamente bonitos. E num momento de distração a Alice errou a tarefa e eles erraram o computador que estavam a hackiar. Nenhum deles se atreveu a mexer, nem mesmo Nathan o mais corajoso. Silencio total, nem uma porta rangia ou o vento passava. Visto que não acontecera nada eles continuaram a hackiar os computadores. E então eles ouvem o som de algo de metal a ser arrastado pelo chão. O mesmo som antes de Victor os ter atacado. Então o som para e a porta abre-se, era Victor. Trazia o martelo cheio de sangue, e estava sorrindo para eles.
- Dou vos 3 segundos para correrem. 3... 2... - Disse Victor e logo em seguida começando a contar.
Os três amigos nem pensaram em mais nada e começaram a correr, saltaram uma janela e começaram a correr por um caminho de metal suspenso, em baixo deles havia contentores enormes cheios de líquido tóxico. Os amigos queriam ficar a ver mas não tinham tempo, Victor corria atrás deles com o martelo empunhado.
- Não fujam, isto não vai doer nada! Não querem ir ter com a vossa amiga Sara? - Disse Victor acelerando.
Já iam a meio do pequeno corredor de metal quando Alice e Nathan reparam em pequenos frascos espalhados pelo chão. Não teve a mesma sorte David ia a olhar para trás e não viu os frascos. Alice e Nathan desvaram-se se todos os frascos, mas David como não tinha reparado na sua presença, escorregou num deles. Ele perdeu o equilíbrio e caiu em cheio em um contentor de liquido toxico. A pele do seu corpo começou a queimar e rapidamente se começou a desintegrar como os seus músculos. A ultima coisa que Alice e Nathan ouviram antes de abrirem a porta e continuarem a correr foi os gritos de agonia de David ao ser queimado.
Os amigos iam parar de correr, pois David tinha ficado para trás, talvez Victor tivesse parado para o ir buscar. MAS NÃO! VICTOR NÃO PAROU DE CORRER. Com o desespero de acabar morrendo e quase sem energia para correr e vendo que Victor estava cada vez mais próximo, Nathan agarra em Alice e empurra-a contra Victor. O mesmo aproveita e dá uma marretada na cabeça de Alice e faz a mesma coisa que fez a Sara. Nathan tinha pensado que tinha fugido, mas não. Ele escorrega num frasco que estava no chão e estatela-se no chão. Victor percebendo isso começa a avançar lentamente com o martelo ensanguentado de sangue. Então Nathan olha para o lado e vê uma arma com seis balas. Sem pensar em mais nada ele dá 5 tiros a Victor, um dos tiros acaba por acertar no pequeno cristal vermelho. E assim Victor cai morto no chão.
Nathan estava ficando louco, não queria acreditar no que viu. Ele matou um dos seus amigos e viu os outros 3 a morrer bem na sua frente. Mas não era hora para ele estar a pensar, ele tinha de sair dali o quanto antes. Rapidamente levantou-se e carreando a arma ás costas foi procurar os últimos 3 computadores. Ele encontrou-os, um estava numa enorme cela, onde provavelmente, os experimentos descansavam, o outro estava num banheiro e por fim o ultima estava numa pequena sala de operações, onde havia vários instrumentos de operação. Depois de acabar de hackiar os computadores, Nathan procurou as saídas. Encontrou uma e agora naquele pequeno ecrã havia escrito " PRONTO PARA ABRIR ". Nathan abria a saída com imenso esforço, milhares de perguntas e pensamentos passavam pela cabeça naquele momento, " Porque isto foi acontecer? Porque eu dei a ideia de vir para aqui? Por minha culpa todos os meus amigos estão mortos! Quando sair daqui tenho de esquecer tudo, e viver uma vida normal. Se me perguntarem algo do género vou dizer que estava em casa dormindo!".
A porta finalmente abriu-se e Nathan nem pensou duas vezes e começou a correr. Parecia que tinha recuperado as suas forças. Então ele parou e abriu lentamente os olhos, ele não estava na floresta, ele nem sequer tinha escapado. Ele agora estava noutra instalação. Ele sentou-se no chão e a arma que ele carregava caiu ao chão. - PORQUE QUE ISTO ACONTECER! ESTAVA ESCRITO SAIDA NA PORTA! - disse com lágrimas nos olhos. Então ele pensou eu tenho de abrir a outra porta. Quando ele se voltou a porta fechou. E agora no pequeno ecrã estava escrito " hackiar 5 computadores par abrir ". Nathan nem podia acreditar aquilo tudo para nada, ele já estava quase sem forças, não havia comida nem água. Então ele olhou para a arma que trazia nas costas, restava apenas uma bala. Ele pegou na arma e apontou para a cabeça e... disparou.
Na manha seguinte os pais deram falta dos filhos e foram fazer queixa há policia. A policia procurou pelos jovens por toda a cidade, por cada casa, por cada loja, por cada canto. Mas os corpos nunca chegaram a ser encontrados. E o velho que os avisou onde ele estava, perguntam vocês? Isso fica para outra história.
Oi daqui é a autora, espero que tenham gostado da história. Por favor deixem as suas avaliações! Esta história foi inspirada na teoria do Flee the Facility do Roblox. Se nunca jogaram recomendo imenso. ( 0 o 0 ) :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Congelar ou morrer
Horror5 jovens vão fazer uma exploração a uma fábrica abandonada mas não corre nada bem. Será que algum sai vivo desta aventura? Atenção contêm cenas macabras.