Yuji mesmo convivendo com Sukuna no mesmo corpo, podendo ouvi-lo, senti-lo e vê-lo planejando, amando e rindo das maldades que via, fazia e planejar fazer.
Mesmo com isso tudo Yuji ainda acreditava que Sukuna no fundo daquele coração cruel existia um rabisco e resto de bondade, e o seu pior erro foi ter pensado aquilo.
Eles conversavam todos os dias, brigavam, discutiam e mesmo yuji não querendo, eles faziam tudo juntos pois dividem o mesmo corpo.
Yuji pensava que já conhecia bastante Sukuna e que já podiam se dizer que eram próximos e até mesmo amigos.
Pobre Yuji.... Sukuna não tinha nenhum pingo de bondade no seu coração e muito menos queria ter isso.
Sukuna era cruel, maldoso, perigoso, sem coração, o Rei das maldições e amava ser aquilo tudo, ele não queria ajudar yuji e muito menos queria ser seu amigo. Ele só falava com yuji e o infernizava todos os dias e a todo momento porque se sentia entediado.
Mas Yuji era tão inocente, tão fofo, carismático e precioso que pensava que Sukuna gostava de si e que teria pelo menos uma boa convivência com Sukuna.
Mas Yuji quebrou a cara quando tinha conquistado seu amigo Junpei para o lado do bem. Mas Mahito apareceu e usou sua habilidade de mudar almas em seu amigo na frente de Yuji.
Yuji gritou, berrou e chorou por ajuda de Sukuna esse que negou e riu de Yuji junto a Mahito.
Foi aí que Yuji notou tudo, que seu coração foi partido e ele percebeu quem era verdadeiramente Ryomen Sukuna.
Um ódio grande subiu no corpo de Yuji esse que logo entrou em um combate corpo a corpo com Mahito, Yuji ganhou uma ajuda de seu sensei Nanami.
Mesmo que Yuji não quissese daquilo também ganhou uma ajuda na Surra de mahito, uma ajuda de Sukuna.
Tinha se passado alguns dias desde o ocorrido e Yuji Agora tratava Sukuna como ele realmente deveria ser tratado, como uma maldição maldita, um monstro profando sem coração.
Sukuna podia mentir o tanto que quisesse mas ele sabia no fundo de si que aquele comportamento estava o incomodando, e só dele pensar que podia está tendo qualquer tipo de sentimento por Yuji, um humano fraco e idiota o deixava enjoado.
Mas ao mesmo tempo confuso porque agora ele queria saber que tipo de sentimentos era aquele para conseguir lidar com ele logo de uma vez, mesmo que isso custasse toda a sanidade e mentalidade de Yuji no caminho.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖚𝖆 𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆 𝖒𝖆𝖑𝖉𝖆𝖉𝖊...
RandomItadori sabia que Sukuna nunca mudaria, que sempre seria aquela maldição cruel e maldosa para sempre. Mas msm assim teve esperança de que no fundo daquele monstro insensível tinha uma bondade e o seu erro foi ter acreditado nisso.