Eu tive um sonho.
Eu estava feliz. A escola não era um inferno, meus pais eram bons e você estava ao meu lado.
Era tudo o que eu queria.
Mas então eu acordei, e vi que tudo era apenas uma mentira criada pela minha mente, apenas para eu ter um momento de felicidade na vida miserável que eu tinha.
Foram apenas alguns minutos ou segundos, que me deram esperança para continuar, esperança de que um dia, eu estaria feliz e com você.
Então eu me levantei, com um sorriso falso no rosto, enfrentei a ira de meu pai e a falsidade de minha mãe, entrei na escola, vi todos me julgarem com o olhar e você apareceu.
E parecia um filme romântico.
Seus cabelos dourados balançavam com o vento, os olhos risonhos se direcionaram a mim e você sorriu. Um sorriso quadrado contagiante, que me fazia esquecer da tristeza.
E então você se aproximava de mim.
Me dava um abraço mesmo com os cochichos e olhares, passava o braço pelo meus ombros e me levava em segurança para a sala de aula, se sentando atrás de mim mesmo que não gostasse de se sentar perto do professor na sala.
Você me protegia.
Como não se apaixonar?
Mas dessa vez, você apareceu com uma linda garota ao seu lado. Tão bela quanto o mais puro jade.
Como não se comparar?
Ela foi tão gentil. Me deu um abraço assim como você e dividiu a barra de chocolate que segurava.
A barra de chocolate que você deu.
E eu não conseguia odiá-la.
Nós caminhamos juntos para a sala, mas dessa vez você passou os braços pelos ombros dela. Eu sorri quebrado com a cena. Vocês formavam um belo casal.
Como eu poderia competir?
Você se sentou no fundo com ela dessa vez. Me prometeu que no dia seguinte se sentaria comigo, então eu sorri e me virei. Os olhares julgadores me queimavam e as bolinhas de papel não paravam.
Foi um triste engano acreditar em você.
Você não voltou para me proteger.
Eu tive um sonho.
Dessa vez não é o que você está pensando. Talvez seja um pesadelo. Pra qualquer um que queira saber.
Eu estava andando pelas ruas depois de sonhar que sabia voar.
A sensação foi tão boa... Eu sentia o vento nos meus cabelos e uma sensação de paz me dominou.
Eu só conseguia sentir essa sensação quando estava ao seu lado.
Então eu pulei da ponte Mapo.
Ninguém chorou. Ninguém percebeu. Não tinha ninguém para isso.
E eu vi vocês parados ali. Os olhos arregalados me olhando com desespero. Eu pensei que tipo, vocês poderiam se importar.
Então eu gritei, mas minha cabeça estava debaixo d'água. Eu me debati, mas a correnteza era forte demais.
As vozes me chamam de fraco. Talvez eu seja mesmo.
Então eu parei de me debater. Abri os olhos perdendo o ar a cada momento, vendo a água escura me engolindo cada vez mais.
Pensei ter sido uma alucinação. Mas eles ainda estavam ali e as luzes tentavam me iluminar.
E ontem pareceu um ano agora. Eu morria enquanto você sorria para ela. Eu chorava enquanto você a beijava. Eu gritava enquanto você dizia que a amava.
Mas eu não quero deixar ninguém saber disso. Porque todo mundo quer algo de mim agora e eu não quero decepcionar ninguém.
Eu sentia meu coração parar de bater e sorri ao ver a escuridão chegar até mim.
Meu corpo foi retirado das águas horas depois.
Você chorou, porque você chorou?
Sua namorada estava ao seu lado, ela chorava também, enquanto ouvia você dizer que me amava.
Era tudo o que eu queria ouvir.
Se eu soubesse disso antes... Eu faria tudo isso de novo?
Se eles soubessem que tudo o que diziam ia para a minha cabeça, eles diriam novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Ventos Da Mudança
Non-FictionApenas uma gaveta, onde despejo minhas inspirações vindas de momentos profundos.